07- Reencontros Sangrentos

781 78 7
                                    

Sejam bem vindos, estamos na reta final de Obra de Arte, mas em breve teremos o segundo volume com um novo enredo.

Gostaria de pedir desculpas pelos erros de escrita e pretendo melhorar. Eu estou animada pra Obra de Arte², já estou cheia de ideias.

Nesse capítulo gostaria de deixar claro que os lobos demoram pra morrer de velhice ou seja, enquanto o lobo for jovem seu lado humano também será. O Jin por enquanto tem vinte nove ou é trinta não lembro, mas o lobo dele tem dezenove.

Sem mais delongas...

Boa leitura:)

-------------------------------------------------->

— Nunca mais toque no meu ômega!— Diz o lobo de Taehyung com raiva agarrando o pescoço de Daehyung.

O que era aquilo? Foi o que Jeongguk pensou antes de se encolher e tapar os ouvidos, ele odiava o fato de se sentir submisso mas tinham dois alfas impondo suas presenças e um deles era um Lúpus puro.

Taehyung não estava mais ali apenas seu lobo, assumindo completamente seu lado humano, com certeza aqueles olhos vermelhos carmesim davam medo. Não era intensão de Pesadelo o lobo de Taehyung assustar Jeongguk, mas acabou sendo assim.

Não ouse tocar no que me pertence...— O tom que Pesadelo usava era assustador e ameaçador, ao ponto de Daehyung tremer.

— Tae...— Pobre Jeongguk seu chamado foi em vão, Taehyung ou melhor Pesadelo não o ouviu.

— Peguem esse ômega!— Foi uma das últimas coisas que Daehyung falou antes de Taehyung o jogar contra a parede e caminhar até ele.— Não importa o que aconteça! Peguem o ômega!

Dois alfas se aproximaram de Jeongguk o desamarrando e o puxando pelos cabelos claros o fazendo grunhir de dor chamando a atenção de Escuridão.

SOLTEM ELE!— Aquele grito fez as pernas de Jeongguk vacilarem e seu corpo ir ao chão. Taehyung correu em direção a Jeongguk o pegando no colo correndo daquela sala.

— Tae...— Jeongguk tentou novamente e dessa vez aquelas orbes vermelhas viraram pra si.— Tae... O que aconteceu com você?

Apenas amadureci na hora errada.— Aquela voz era mais grossa, grave e rouca que a de Taehyung.— Não foi minha intenção te assustar, não sou bom em pedir desculpas.

— Não tem problema...— Analisando a sua situação atual Jeongguk conseguiu perceber que o local onde estavam era um galpão e por incrível que pareça a temperatura era boa e nenhum guarda seguia agente.

Seria complicado fugir dali e, mesmo se fugissem não sabiam se ainda estavam em Seul.

Taehyung correu pra um lugar escondido do galpão que seus instintos aviam literalmente o obrigado a ir.

Jeongguk com certeza estava assustado, ele não podia se defender sozinho por conta do relaxante.

— Alfa... Precisamos de uma forma de sair daqui.— Explica encarando a figura assustadora do alfa a sua frente.

Não sabemos onde é a saída e nossos sentidos ainda estão confusos.— Alerta puxando o ômega pra uma sala.— Se eu conseguir assumir minha verdadeira forma vai ser mais fácil de lutar.

— Alfa é perigoso!— Diz Jeongguk olhando nós olhos vermelhos.— Você só tem dezessete anos vai fazer dezoito!

É o único jeito da gente sair daqui. Você precisa confiar em mim, tanto como Taehyung ou Pesadelo.— Então esse era o nome do lobo de Taehyung... Foi o que Jeongguk pensou, se perguntava do por que ele se chamar assim.

Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora