2- Seja perfeito 2/2

1.5K 142 18
                                    

Sejam bem vindos ao segundo capítulo de Obra de Arte, espero que estejam gostando da nova versão da história.

As atualizações aconteceram lentamente pelos seguintes motivos: primeiro aulas dia de sábado, segundo curso dia de sábado, falta de criatividade, obrigações do dia dia, problemas pessoais e uma leve falta de autoestima.

Boa leitura :)

OBRA DE ARTE

NARRADORA:

- Jeongguk, Jeon Jeongguk...- Fala Taehyung olhando atentamente pro mais novo.

- Vocês se conhecem?- Pergunta Seokjin confuso como Namjoon.

- Eu ajudei ele com alguns alfas...- Responde Taehyung e olha pra Namjoon que estava com o maxilar travado.

- Jeongguk...- Murmura Namjoon com o olhar preso no mais novo ali presente.

- Que bom que se conhecem, vamos comer?- Pergunta Seokjin vendo todos se dirigirem a mesa.

O jantar correu muito bem, Jeongguk seguiu o jantar sem falar nada. Quando terminaram de comer Namjoon chamou a atenção dos mais novos.

- Queremos falar uma coisa.- Disse Seokjin.- Como sabem eu estou esperando um filhote, estamos noivos e acabamos de descobrir uma coisa.

- Conta logo Jin!- Fala Taehyung batendo na mesa.

- Nós vamos ter uma filhotinha!- Fala o segundo mais velho animado.

Jeongguk encarou o irmão sorrindo, ele sempre quis ser tio de uma menininha pra poder mimar muito.

Namjoon percebendo isso fechou o sorriso pois sabia que teria que retirar o do menor.

- Eu vou ter uma sobrinha!?- Pergunta Taehyung animado vendo o irmão concorda.- E qual o nome?

- Sophie....- Responde Namjoon encarando Jeongguk que tinha deixado os jeotgarak de lado, ele já tinha percebido olhar triste de seu irmão.

- Sophie? Não é uma nome coreano mais é muito bonito.- Diz o Kim mais novo.

- Era o nome da mãe do Nam.- Disse Seokjin encarando Namjoon.

- Ggukie, podemos conversar?- Pergunta o mais velho ao mais novo da mesa recebendo um "sim" com a cabeça.

Ambos se retiraram da mesa deixando o Kim confuso.

Os irmãos foram até o corredor. E lá Jeongguk já estava chorando e soluçando.

- Calma bebê.- Pede Namjoon fazendo cafuné nos cabelos claros do menor.

- O..mma...- Sussurra o mais baixo abraçando a cintura do irmão ficando com o rosto um pouco abaixo de seu peito.

- Eu sei que sente falta dela, eu te entendo.- Diz o alfa erguendo o queixo do ômega.- Mas pense, a nossa princesinha vai vim trazer muita alegria pra gente.

- Eu sei hyung...- Fala o Jeon abaixando a cabeça.- Mas dói muito lembrar.

— Também me dói.— Fala puxando o menor pela cintura para um abraço.

Não muito longe se encontrava Taehyung, escutando a conversa dos dois irmãos.

Sabia que era feio ouvir a conversa dos outros, mas sua curiosidade sempre é maior que tudo.

— Appa não lhe ensinou que isso é falta de educação?— Pergunta Seokjin aparecendo atrás do menor.

— O que aconteceu com a mãe do Nam?— Pergunta Taehyung ignorando a pergunta do ômega.

Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora