Bom, só talvez eu faça um capítulo extra do último narrado na visão de Taehyung. Mas só TALVEZ!
Vocês estão gostando do segundo volume? Por favor favoritem, comentem e adicionem a biblioteca. Obrigada a todos.
Boa leitura...
「...」
Taehyung não avia explicado nada a Jeongguk, apenas falou "Você e as crianças na Lobo Negro agora!". Eles não entenderam nada, apenas seguiram as ordens.
Nesse momento Jeongguk tentava distrair Taegguk, o mais novo estava assustado, Soobin conversava com Sophie, as gêmeas estavam tentando ajudar Jeongguk a distrai Taegguk. Estava tudo uma bagunça, Jimin parecia mais louco que o normal. Mas ninguém queria explicar o que estava acontecendo pra Jeongguk.
Jeongguk já sem paciência foi até Jimin e Jin. Precisava de uma explicação.
— O que está acontecendo é cadê nossos alfas?— Perguntou Jeongguk cruzando os braços na frente do peito como uma criança.
— Olha Jeongguk....— Começou Jimin coçando a nuca.— O Tae pediu pra não contar.
— Jung Jimin!— Exclamou Jin batendo na nuca do loiro que o olhou feio.— Olha Ggukie, o Tae só não quer te preocupar.
— Porra Seokjin me fala logo!— Gritou bravo atraindo olhares assustados, Jeongguk não era de gritar ou xingar ainda mais perto de crianças.
— Desde quando você xinga?— Perguntou Jimin incrédulo já que ele nunca tinha ouvido o mais novo falar um palavrão.
— Desde quando eu comecei a andar com você, agora fala!— Respondeu os encarando de forma "ameaçadora".
— Puta que pariu!— Exclamou Jimin de forma exagerada saindo dali deixando tudo nas mãos de Jin.
— JUNG JIMIN!— Berrou pelo loiro mas não teve resposta, então voltou seu olhar pra Seokjin.— Me explica, por favor hyungie...
— Olha Ggukie, o Tae....— Seokjin começou a falar mais não tinha coragem de terminar sua fala.
— O tio Tae foi atrás de um tal de Dae-Hyung!— Falou Sophie se metendo na conversa, não demorou muito pra Soobin cobrir sua boca e a tirar dali.
— Então quer dizer, que MEU marido, foi atrás de um cara que está preso?— Questionou Jeongguk disfarçando sua preocupação.
— O Dae-Hyung conseguiu fugir...— Murmurou Jin percebendo que agora o menor não fazia questão de esconder sua preocupação.
— Onde eles estão!?— Perguntou já sem muita paciência.— ME DIGA ÔMEGA!— Em todos esse anos o ômega de Jeongguk nunca esteve acordado, então foi um susto quando o lobo de Jeongguk tomou seu lugar.
— Melhor espera-— A fala do mais velho foi cortada já que Jeongguk forçou as rodas da cadeira indo em direção a uma sala de equipamentos.
Jeongguk buscava por algo específico, o apero que lhe ajudou a andar no dia do casamento lembrava de ter tido fortes dores depois mas não se importou, tudo que importava era realizar seu sonho...
— Jeongguk é arriscado!— Alertou Seokjin percebendo que o mais novo não estava se importando.— Pelo menos espere o conselho chegar!
— Me diga o local, eu vou na frente.— Falou Jeongguk terminando de por o equipamento e se levantar pra pegar uma arma, a primeira arma que Taehyung lhe deu... Era revestida de ouro maciço, com adornos no tom vermelho carmesim e a inicial de Jeongguk . Havia ficado muito assustado quando Taehyung deu aquilo pra ele, mas entendia que era necessário.— Me diga..
— Jeon...— Tentou mudar a mente do mais baixo mas pareceu não adiantar.
— Eu sou o ômega líder!— Relembrou ao mais velho seus status naquela matilha, não importava se ele não poderia mais mover dos quadris pra baixo, ele era o líder.
— Ele... Tava indo pra Ilha de Jeju...— Revelou de forma baixa vendo o menor correr com dificuldade até o lado de fora do galpão.— Jeongguk!
[...]
Jeongguk dirigia em alta velocidade, não precisava se preocupar com multa, pois era do conselho e as regras de dentro do conselho não são as mesmas de fora. Mas ainda tinha cuidado com as pessoas na rua.
Precisava chegar até Taehyung o mais rápido possível. Provavelmente Jin mandaria milhares de homens atrás dele mas não se importava.
Os minutos foram passando, Jeongguk ativou o rastreador que tanto ele quanto Taehyung tinham em seus carros, seguiu até o começo da ilha e logo pode ver o carro de Taehyung capotado.
Saiu do carro as presas e foi em direção do outro veículo, quando chegou lá percebeu o carro vazio respirou aliviado. Sabia que Taehyung tinha saído do carro.
— O que faz aqui?— Ouviu a voz do alfa e quando se virou pode ver Taehyung com alguns machucados mais nada demais. Sem mais enrolação corru até o mais velho.— Bebê é perigoso!
— Eu não ia deixar meu marido sozinho!— Exclamou batendo no peito de Taehyung.— O que tinha na cabeça pra vir atrás dele sozinho!?
— Eu sou forte amor...— Tentou se justificar mesmo sabendo que foi irresponsável.
— E ele é traiçoeiro!— Retrucou o encarando bravo.
— Mais eu tô bem okay?— Falou agarrando mais a cintura pequena.— Você não deveria ter vindo com esse aparelho... É perigoso.
— Já acabaram?— Uma terceira voz foi ouvida e não ficaram nada felizes ao ver o dono dela.— Tentei te matar capotando seu carro... Mas não deu muito certo....
「....」
N/a: Penúltimo capítulo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de Arte |KTH & JJK ABÔ| Em Revisão
FanficO mundo nem sempre é bom com quem merece, as vezes Jeongguk se perguntava o que tinha feito para a Lua ser tão mal consigo. Mas o pequeno não tinha feito nada de errado. Infelizmente nós nem sempre escolhemos seguir o melhor caminho, então acabamos...