𝟏𝟏- 𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐄 𝐎𝐦𝐢𝐬𝐬õ𝐞𝐬

42 4 2
                                    

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒏𝒂𝒅𝒂𝑺𝒆 𝒏ã𝒐 𝒇𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄ê, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐𝑺𝒆 𝒆𝒖 𝒏ã𝒐 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄ê, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐
𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒏𝒂𝒅𝒂
𝑺𝒆 𝒏ã𝒐 𝒇𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄ê, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐
𝑺𝒆 𝒆𝒖 𝒏ã𝒐 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄ê, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Emmeline estava muito feliz.

Ela não sabia se era pela quantidade considerável de álcool em seu corpo ou pelas piadas ridiculamente bobas das mulheres sentadas em círculo na sala.

Mas mesmo rindo e bebendo mais do que ela mesma esperava e gostando do gosto amargo das bebidas ela sempre se encontrava sendo encarada pela dama loira, o tempo inteiro ela o encarava com raiva e os nós dos dedos brancos por estar sempre se segurando em algo.

Emmeline não gostou nem um pouco daquilo.

- O que acha?

- Acho do que?

Questionou Emmeline a Louise, que estava sentada ao seu lado enquanto as outras conversavam em lugares diferentes da sala.

- De ser parte dessa parte da alta sociedade, foi isso que quis dizer, - Ela virou uma taça de uma vez só e quase jogou-a no chão. - não se preocupar se seguirá as regras ou não porque de certa forma está livre para fazer o que bem entender.

- Livres? Achei que o casamento era uma prisão.

Disse, sentindo as palavras apenas flutuarem para fora de sua boca, apenas falando tudo que gostaria de falar.

- É uma coisa variável, depende de muitos outros componentes como seu marido, seus desejos e coisas assim, - Começou a ruiva, puxando os grampos de seu cabelo. - se não fosse casada nunca poderia dar festas como estas, fazer o que quero com meu desejo em consumar arte ou até mesmo tomar dessa garrafa.

E assim virou um gole de champanhe direto do gargalo.

Emmeline riu, ela nunca havia pensado por aquele lado, talvez achou que seria um pesadelo pelo reflexo do que via em seus pais.

Mas pensando por aquele lado o Enoch não era um completo pesadelo, e seus livros continuavam a ser escritos.

- Olhe, se eu não fosse casada também não poderia comprar as belas esculturas de seu marido.

- Esculturas de quem?

Questionou a Morena com o cenho franzido.

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora