𝟕- 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐎 𝐂é𝐮

61 8 11
                                    

𝐀𝐥𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞𝐑𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐫ç𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨𝐬𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐨, 𝐯𝐚𝐳𝐢𝐨𝐄 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐥𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐮 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
𝐑𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐫ç𝐚𝐝𝐚, 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐨𝐬
𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐨, 𝐯𝐚𝐳𝐢𝐨
𝐄 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Emmeline estava completamente zonza, como se estivesse em um sonho tão longo e traumático que quando ela tentava gritar sua voz ficava abafada e se recusava a sair.

Ela foi guiada até o salão, as mãos pesadas de Harriet apertando seus ombros tão fortemente que ela acordaria marcada no dia seguinte.

Como se ela já não estivesse marcada, marcada pelas mãos e a boca de Wallace em sua pele, como cicatrizes que carregaria para o resto de sua vida, ou até mesmo pela burrada que ela acabara de fazer.

- Esperava mais de você irmã, esperava muito mais...

Sussurrou a mais velha, e no fundo, Emmeline também estava decepcionada consigo mesma.

Talvez não tanto? Talvez.

Ela desejavam nunca ter entrado naquela maldita biblioteca, ou, se tivesse entrado, que ela tivesse terminado o que começou com Wallace.

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Ele saiu da sala um pouco abalado, não tão triste quanto Emmeline com a notícia do casamento eminente dos dois.

Ele se escorou na parede do corredor, seu corpo ainda em chamas, tocou silenciosamente a própria boca, lembrando do gosto da de Emme na sua.

Olhou para as luvas longas e azuis que tinha em mãos, já que a Marjorie a esqueceu na mesa, as levou para as narinas e inspirou todo aquele cheiro de lavanda perfeito.

Queria se casar logo com ela, e irritá-la para toda a eternidade.

Talve ela nunca se apaixonaria por ele como ele se apaixonou por ela.

Se apaixonou por ela?!

Ele suspirou batendo a cabeça na parede dessa vez.

Wallace Jacob Enoch estava completamente apaixonado e em seus joelhos por a mulher que mais o odiava.

Havia desejo nela, muito desejo e ele experimentou um pouco daquilo nesta noite.

Ele imaginou por alguns segundos tudo que gostaria de fazer, fazer com ela, em sua lua de mel mas logo espantou aqueles pensamentos.

Mas ela nunca sentiria o que ele sente de volta.

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora