𝟗- 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨

70 5 5
                                    

𝑬𝒖 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆 𝒗𝒊𝑬𝒖 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄ê𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒅𝒐 𝒉á 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒏...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬𝒖 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆 𝒗𝒊
𝑬𝒖 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄ê
𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒅𝒐 𝒉á 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒏𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒏𝒐𝒔
𝑬 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂, 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂
𝑽𝒆𝒋𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒂 𝒍𝒖𝒛 𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂.

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Pisaram em frente a um casarão, criados os ajudando a descer da carruagem enquanto o sol iluminava suas cabeças.

Emmeline não fazia a mínima idéia de onde estava, não queria conversar com Wallace desde a hora que acordaram e desembarcaram daquele navio.

Suas malas foram colocadas na casa que haviam alugado para passar aquela semana, depois subiram em uma carruagem que os levaram até aquela Mansão gigante e claramente cara.

- Aonde estamos?

- Finalmente resolveu dirigir a palavra a mim?

Respondeu o marido seco.

A mulher bufou, virando o rosto para encará-lo, e devia admitir que estava o encarando o dia inteiro desde a hora em que acordou, cada pequeno detalhe estúpido que ela não conseguia mais tirar os olhos.

Os cabelos bem cortados mas ainda sim cobrindo quase toda a sobrancelha, os cachos menos ondulados que os dela mas ainda sim charmosos combinando com a pele bronzeada pelo sol da Austrália.

Ela reparou em cada movimento das mãos desnudas, os sorrisos pequenos mas perfeitos que revelavam uma bela covinha apenas no lado esquerdo e-

Ah, aqueles olhos, aqueles belos olhos de Jade que não a olharam naquela manhã.

- Diga Emmeline, irá mesmo passar o resto dos nossos dias me ignorando?

- Não, não sei...

- Nos beijamos ontem. - Ele disse, aproximando-se lentamente dela, cercando-a como um caçador. - Eu a beijei, e você permitiu então-

- Nunca nos beijamos, foi um erro.

Ele a encarou, no seu rosto um misto de espanto e surpresa, e talvez, bem lá no fundo, algo que ele nunca deixaria aparecer, a sua tristeza.

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora