𝟏𝟖- 𝐑𝐞𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐬

52 4 2
                                    

𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒆𝒍𝒆, 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆𝑵𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂𝑬 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒎𝒐𝒓𝒐𝒏𝒂𝒓, 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝒆𝒍𝒆 é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒆𝒍𝒆, 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆
𝑵𝒐 𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒂
𝑬 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒎𝒐𝒓𝒐𝒏𝒂𝒓, 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒂𝒓
𝑬𝒎 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝒆𝒍𝒆 é 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒗𝒂𝒍𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Ele sentiu a luz do sol ultrapassando as cortinas e quase quimando seus olhos, ele se levantou mas derrepente sentiu mãos leves apertando seu tronco.

Wallace olhou para o lado ainda sonolento e confuso e avistou Emmeline, nua e com cabelos bagunçados agarrada a ele.

Seu coração errou várias batidas enquanto ele se lembrou da noite passada, pensando que agora Emmeline era só dele e para sempre seria, respirou fundo e lutou contra a necessidade de acordá-la apenas para a beijar e se levantou, temendo que perdesse o horário para pegar o navio mas lá no fundo torcendo para que perdesse e que nunca mais tivesse que sair daquele quarto, nunca mais sair do lado de sua esposa.

O Enoch colocou as calças reazando para poder tomar um banho e se aproximou da cacheada que dormia de bruços, um sono pesado, ele pensou que ela ficava linda enquanto dormia, deu um sorriso de canto ao lembrar da forma como ela havia o desejado na noite passada (ainda sentia a ardência de certos arranhões em suas costas mas ainda era prazeroso), ele se aproximou e puxou a coberta para que fosse até seu pescoço e levou os lábios para a testa dela dando um beijo terno, sentiria falta das brigas mas também sentiria falta dela, na verdade, sentiria muito mais falta agora que havia realizado seu sonho de se deitar com ela.

- Te vejo em breve...

Sussurrou e saiu do quarto, procurando por algum criado para o informar das horas.

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Quase um ano havia se passado sem que um dia Emmeline não escrevesse para seu marido, cartas demoravam para ir e voltar e aquilo a deixava ansiosa, mais ansiosa ainda por não ter tido chance de se despedir após o cansaço pela noite anterior à partida de Wallace, ela sentia a pele esquentar só de se lembrar do que havia acontecido mas secretamente também sentia vergonha de sentir vontade de repetir tudo aquilo novamente.

Agora que ela sabia que seu homem não tinha mais desejo por ninguém além dela fazia seu coração se apertar, mas saber que ele havia feito aquilo com outras mulheres antes a deixava irritada sem motivo algum.

Todos os dias desde sua partida ela ficava esperando junto a Margot e Emi na porta pelo carteiro, esperando alguma notícia enquanto seus dias se resumiam a escrever mais e mais livros enquanto esperava a editora a responder mesmo sabendo que só iriam o fazer quando Wallace retornasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora