𝟑- 𝐍ã𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐞

85 10 15
                                    

𝑬 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏ó𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒎𝒐𝒔𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 ú𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐𝑴𝒆𝒖 ú𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑬 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏ó𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒎𝒐𝒔
𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 ú𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐
𝑴𝒆𝒖 ú𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐 é...

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

1818

Era como um doce chiado nos ouvidos de Emmeline quando ela caiu no chão.

O sangue escorria pelo seu vestido, nariz e boca.

Mas ela não é de desistir tão facilmente.

- Ainda acha que consegue Marjorie?!

A garota gritou mas Emme conseguiu a dar uma rasteira que a fez cair de costas no chão e assim ela pode-

- Emmeline Joanne Marjorie! - E assim ela foi desperta de seus pensamentos por seu pai, que abriu a porta de seu quarto. - Por que está se debatendo no chão?!

Ela se levantou rapidamente tirando poeiras imaginárias de suas vestes e assim disse:

- Estou entrando na personagem.

Ela soprou um cabelo que quase entrara em seu olho e se pai apenas balançou a cabeça.

Ela tinha 18 anos, não estava casada, havia recusado mais de 30 pedidos de casamento e danças em bailes, não conseguia se manter como uma dama de postura e toda sua família sabia daquilo.

Harriet estava casada e já tinha dois filhos esperando por seu terceiro, Sophia estava noiva e já estava preparando seu casamento e por mais que Harold Enoch tivesse a pedido sua mão ela recusou, mas o homem estava casado com uma mulher de classe, obviamente da alta sociedade.

Mas Emme nunca se apaixonou e nem amou nenhum daqueles homens que apenas sabiam ler Byron a ela e a prometerem milhões de  coisas impossíveis além de buquê de flores que a faziam espirrar por uma semana inteira.

Enquanto todas suas irmãs e parentes e associados estavam formados e com uma família ali estava ela, se debatendo no chão de seu quarto em busca de poder sentir algo que a desse inspiração para alguma história heroica.

- Apenas... - Seu pai começou, mas respirou fundo e balançou a cabeça incrédulo novamente. - Apenas esteja pronta para a soirée de hoje a noite Emmeline, é a volta de Wallace para Londres e tudo tem que estar perfeito.

Está bem, está bem, ela passara os últimos três anos em completa paz e harmonia mas ele iria voltar, e tudo estava contra ela.

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora