𝟏𝟐- 𝐌

59 5 6
                                    

𝑱á 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝑬𝒖 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒔𝒊𝒅𝒐 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄ê𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄ê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑱á 𝒇𝒖𝒊 𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐
𝑬𝒖 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒔𝒊𝒅𝒐 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄ê
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄ê

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Três batidas na porta o despertaram de um sono leve e de sonhos mais constrangedores e sensuais sobre sua esposa, como sempre.

- Senhor Enoch?!

Ele escutou um criado berrar e tampou os ouvidos, mal se lembrava de ter adormecido e muito menos de ter tomado a garrafa inteira da antiga bebida de seu pai que ainda tinha poeira na embalagem.

- Milorde a senhorita Enoch requisita sua presença na sala de jantar!

- Está bem! - Gritou de volta, colocando a mão na cabeça, fazia bastante tempo que não sentia uma ressaca tão forte quanto essa. - Só pare de gritar pelo amor de Deus.

Encarou os papéis papéis sua escrivaninha amassados pela sua própria cara e deu uma leve risada, se levantando com o corpo dolorido.

Olhou seu relógio de bolso que marcava sete horas da noite.

Emmeline Enoch queria mesmo um jantar em família agora?

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

- Ele não estava no quarto, aonde ele estava?

Questionou a Enoch para o mesmo criado que parecia ser bem novo que vira de manhã, que coçava a cabeça com uma mão enquanto a outra tentava se explicar junto de suas palavras.

- Não estava no quarto senhorita, mas ai eu e Cole fomos até seu escritório e ele parecia ter estado lá a noite toda.

Ela encarou Cole, outro criado que parecia ser ainda mais novo do lado dele, encarando as botas com um interesse divino.

- Estão me dizendo que meu marido passou a noite enfiado dentro de seu escritório?

Os dois acenaram.

Ele parecia mais perdido do que ela, Emmeline alisou a saia de seu vestido, encarando a porta esperando qualquer sinal de Wallace e seus olhos verdes ardentes.

Sim eles haviam brigado feio, e sim ela ainda o odiava ardentemente, mas não entendia como ele preferia passar o dia no escritório, não entendia como ele ainda conseguia respeitar sua decisão de não consumar o casamento.

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora