𝟏𝟒- 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐜𝐨𝐫𝐨

31 5 11
                                    

𝑨𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒂𝒃𝒓𝒂ç𝒂𝒓 𝒗𝒐𝒄ê𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒑ô𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒎ã𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐ç𝒐𝑽𝒐𝒄ê é 𝒖𝒎 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄ê𝑬 𝒗𝒐𝒄ê 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒍𝒐𝒖𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑨𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒂𝒃𝒓𝒂ç𝒂𝒓 𝒗𝒐𝒄ê
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒑ô𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒎ã𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐ç𝒐
𝑽𝒐𝒄ê é 𝒖𝒎 𝒊𝒅𝒊𝒐𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄ê
𝑬 𝒗𝒐𝒄ê 𝒎𝒆 𝒆𝒏𝒍𝒐𝒖𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒐
"𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒒𝒖𝒊? " 𝒐𝒖 "𝒂𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒊𝒓? "

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

A volta dos dois para casa foi silenciosa como de costume.

Wallace havia procurado Emmeline por toda festa e quando finalmente a encontrou ela estava andando de braços dados com a irmã enquanto as duas davam risadinhas e cambaleavam lentamente, e ele já sabia do que se tratava.

Emmeline deu algumas risadas e suspiros durante o trajeto como se estivesse conversando consigo mesma.

O moreno não iria admitir a si mesmo que estava um pouco decepcionado por Emmeline não ter dirigido o olhar a ele nem uma vez sequer.

Mas quando ajudava Emme a subir as escadas, ela finalmente havia se virado para ele, as bochechas coradas, e ela sorriu.

Emmeline Joanne Marjorie estava finalmente sorrindo para ele, aquilo só podia ser uma ilusão.

Ele sorriu de volta para ela, um sorriso de felicidade genuína.

Emmeline se soltou dos braços dele, se inclinou mais um pouco e murmurou:

- Acho que eu o entendo agora, está tudo bem se não gostar de mim.

Ela continuava sorrindo enquanto subiu a escada com passos lentos, mas o sorriso de Wallace se esvaiu.

Como ela algum dia poderia assumir que ele não gostava dela? Será que ela não percebia o quanto ela consumia seu ser? Não entendia que por mais que ele se afastasse ele nunca conseguia ficar longe o suficiente?

Wallace se sustentou no pé do corrimão, encarando o ponto branco do vestido de Emmeline sumir entre as sombras.

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Ela bebericou o chá pela borda da sua xícara na sala cor de rosa, divagando sobre a noite passada e a conversa que teve silenciosamente consigo mesma enquanto voltava para sua casa.

Emmeline nunca tinha se apaixonado ou amado alguém que não fosse de sua família para saber algo sobre o amor, mas ela tentou imaginar ter que largar o amor de sua vida para se casar com alguém que mal conhecia por obrigação.

A mulher se inclinou contra a mesa a sua frente e serviu mais um pouco em sua xícara, quando foi levar a boca vários pingos quentes caíram na saia rosa, ela xingou e começou a esfregar a mancha com as mãos.

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora