𝑬𝒍𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒋𝒂𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒊𝒔
𝑬𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊, 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒕𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂𝒍
𝑬 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒃𝒓𝒂𝒗𝒐
𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒓𝒓𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.
Quando entraram na ampla casa alugada para a lua de mel Emmeline se viu encarando o teto, as paredes eram claras tudo bem decorado com uma paleta de cores calmas, viu em sua volta poucos enfeites mas sua atenção continuava no lustre do teto.
Wallace se aproximou, com um pequeno gesto expulsando o criado do local, e um baque da porta despertou a cacheada de suas ilusões.
- Vamos conversar?
- Acho que já conversamos demais, não?
Retrucou a Enoch, sentando-se na poltrona bege posicionando sua bolsa no colo.
Estava cansada e precisava descansar, além de ter andado horas nos jardins extensos dos Dorsett tinha sua cabeça trabalhando a todo tempo.
- Não, não acho. - Respondeu o homem, ficando em pé na frente de Emme, suas pupilas dilatadas demais. - O que conversou com Louise quando estavam a sós?
- E o que conversou com seus amigos quando estavam a sós?
Ele riu, as respostas da mulher parecendo sempre engatilhadas e perfeitamente prontas o faziam querer gargalhar.
O Enoch queria agradecer aos céus por ter tido a idéia de as deixarem a sós, principalmente porque sabia do fato de que sua esposa nunca fora boa em fazer amizades com mulheres da alta sociedade que não fossem da sua família.
Além de que a Dorsett talvez poderia fazê-la mudar de ideia sobre ele, apenas um talvez, uma esperança exacerbada que ele guardava toda vez que a via.
A esperança de que algum dia seria recíproco.
- Pergunte o que quiser, irei responder sem mais delongas, mas terá de me responder também.
Ela bufou, tirando as luvas das mãos e o chapéu da cabeça e os colocando junto a bolsinha, ela não se interessava nem um pouco sobre o que ele havia conversado com seus amigos Australianos em sua sala de jogos, ela apenas não queria que ele soubesse o que ela havia acabado de descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮 | 𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍
Romance" 𝑫𝒊𝒈𝒂 𝑸𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒓á 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒍𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐. " Os Marjorie e os Enoch sempre foram uma família muito ligada desde o período feudal d...