𝑫𝒊𝒈𝒂 𝒎𝒆𝒖 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂
𝑬𝒖 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄ê 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐
𝑺ó 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒆𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄ê 𝒑𝒖𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒕𝒊𝒓á-𝒍𝒐
𝑻𝒊𝒓á-𝒍𝒐✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.
Quando abriu seus olhos a primeira coisa que conseguia fazer era sorrir, Emmeline se levantou em um salto marchando em direção às janelas, puxou as cortinas empurrou cada uma das pequenas portas em vidro e murmurou a si mesma:
- Hoje será um dia esplêndido.
Assim um bando de criadas adentraram o quarto e entre elas Margot.
- Ah! Sim! Margot, é o primeiro baile que eu irei apresentar e estou tão ansiosa!
A mais velha riu baixinho ajudando Emme a abotoar os minúsculos botões do vestido, a cacheada titubeou os pés ansiosos no chão.
- A senhorita pensou no que lhe disse noite passada?
- Ah sim, pensei sim, - Ela se virou, outra criada a sentando em sua penteadeira com um pente na mão e assim começou a soltar os nós de pano feitos em cada cacho. - na verdade pernotei apenas pensando sobre o que disse-me.
Ela nunca iria contar que na verdade havia pernoitado fazendo coisas muito mais inapropriadas mas mesmo assim fora uma noite maravilhosa.
Emmeline havia se sentido incrivelmente poderosa e feminina, e hoje estava determinada a se tornar a mulher e líder que havia nascido para ser, os tempos de falta de autocuidado haviam passado.
Agora, ela faria aquela ser a noite mais memorável de sua vida e a de Wallace que já estava de partida.
- Prontinho senhorita.
A criada disse-lhe quando terminou o coque baixo em seu cabelo.
- Ficou lindo, - Ela se virou para olhar a joven nos olhos. - Muito obrigada.
Assim ela se levantou murmurando mais agradecimentos e descendo as escadas que rangiam até a sala de jantar.
- Pude escutá-la chegar daqui Emmy Line.
Disse o marido abaixando o jornal que lia na altura dos olhos para esconder um sorrisinho ao vê-la na porta.
- Perdoe-me pelo estar fazendo esse estardalhaço mas estou muito empolgada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮 | 𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍
Romance" 𝑫𝒊𝒈𝒂 𝑸𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒓á 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒍𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐. " Os Marjorie e os Enoch sempre foram uma família muito ligada desde o período feudal d...