𝑨 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕á 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒓𝒈𝒊𝒏𝒅𝒐
𝑫𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒍𝒊𝒅𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒗𝒐𝒄ê
𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒛𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒆𝒎 𝒆 𝒗𝒐𝒂𝒎 𝒕ã𝒐 𝒂𝒍𝒕𝒐
𝑵ó𝒔 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔
𝑬𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒉𝒂𝒓𝒎𝒐𝒏𝒊𝒂✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.
Estava chovendo novamente naquela madrugada, Emmeline se perguntava porque ali chovia tanto, o campo não deveria ser quente e ensolarado? Cheio de alegria e luz?
Mais um barulho de trovão soou, aquele dia havia sido confuso, Margot não teve tempo de contar nada para Emmeline antes que Emi avançasse sobre ela e saísse correndo loucamente.
Ela acariciou o cachorro que estava dormindo de barriga para cima e de língua para fora, vivendo sua melhor versão.
Fez carinho na barriga com pelos caramelo e voltou a olhar o teto, uma pintura de dois anjos dançando desgastada.
Por que Wallace continuava a dar a ela aqueles sinais estranhos e confusos? O que ele sentia? Era tão difícil assim que ele a contasse?!
Mas não é como se ela fosse a melhor pessoa do mundo em expressar seus sentimentos.
Ela guardava tudo, guardava cada vez mais até que explodisse por absolutamente nada.
Emmeline se sentou na cama, se virou segurando a vela em sua mesinha de canto, se levantou agachou e olhou debaixo de sua cama, haviam duas caixas de chapéu, ela apoiou a vela no chão e logo as puxou para si as abrindo.
Todos seus escritos na primeira, ela tirou um diário que ela havia ganhado com 13 anos e o abriu, faltavam só mais algumas páginas para serem escritas, se sentou e pegou a pena dentro do mesmo lugar e seu pote de tinta, já colocando as palavras em mente quando pegou a outra caixa.
Ela havia juntado os pedaços de esmeralda do que já havia sido um colar, lembrou de ter o tirado de lá mais cedo.
Olhou para o verde novamente, o mesmo tom dos olhos de Wallace.
Suspirou, pegando sua pena a molhando na tinta preta e começou a escrever.
✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.
- Não conseguimos terminar de conversar ontem...
Começou a Enoch, o dia havia clareado e ela mal havia conseguido dormir, passara a noite escrevendo e se lamentando, como o habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓮𝓪𝓻 𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮 | 𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍
Romance" 𝑫𝒊𝒈𝒂 𝑸𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒓á 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒍𝒐 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐. " Os Marjorie e os Enoch sempre foram uma família muito ligada desde o período feudal d...