𝟒- 𝐄𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨

76 10 12
                                    

𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐟𝐞𝐬𝐚𝐎𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐨 𝐜é𝐮 é 𝐨 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐟𝐞𝐬𝐚𝐍𝐨𝐜𝐚𝐮𝐭𝐞𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐟𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐥𝐞𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐟𝐞𝐬𝐚
𝐎𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐨 𝐜é𝐮 é 𝐨 𝐥𝐢𝐦𝐢𝐭𝐞
𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐟𝐞𝐬𝐚
𝐍𝐨𝐜𝐚𝐮𝐭𝐞𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐟𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐥𝐞𝐬

✧˖ ࣪⭑:☾︎˖ ࣪⭑:𖥧⁺.

Wallace estava possesso.

E não um tipo não aparente de possesso, do tipo que até as pequenas aves nas árvores ao redor da Mansão dos Marjorie podiam notar.

Mas ter que aturar uma hora de conversas sem chegar a lugar algum com seus irmãos estava o levando ao limite.

- Pense pelo lado positivo, não precisará ir em busca de alguma esposa por Londres, já tem uma aqui!

Tentou aliviar Harold, mas obviamente não estava funcionando.

- A garota é bonita Wallace, - Começou Albert com aquele ar estúpido de superioridade apenas por ser mais velho. - Ela tem bons contatos e um bom e valioso dote, e além disso poderá se satisfazer um pouco dessa situação em sua lua de mel, huh?

Wallace respirou fundo e se segurou para não socar a cara de seu irmão.

Claro que havia um desejo escondido por Emmeline desde a noite passada (e sim, ele ficara lá desde aquele jantar), mas era óbvio que não era retribuído naquilo.

E nada, nenhuma beleza, nenhum desejo, ou busca por prazer o fariam sequer cogitar em se casar com Emmeline Marjorie.

Aquela solteirona de língua afiada e péssimos hábitos.

- O que eles devem estar conversando tanto para essa demora?!

Questionou Wallace mais para si mesmo do que para qualquer um de seus irmãos naquela sala de visitas florida.

Havia tomado sete xícaras de chá e comido três pratos cheios de biscoito enquanto esperava seus pais terminarem de discutir toda aquela situação com a família Marjorie.

- Vocês sabiam dessa coisa toda?!

O Enoch do meio urrou pela sala encarando Albert e Harold.

Mas os dois não pareciam nem um pouco preocupados.

- Papai citou essa idéia e nós apenas concordamos, - Começou Albert novamente, e aquele complexo de sabe-tudo. - Iria ser tão bom para os negócios do que meu casamento com Harriet, e além do mais você não tem escolha, precisava de uma esposa e a senhorita Marjorie precisava de um marido.

𝓓𝓮𝓪𝓻  𝓜𝓻𝓼. 𝓜𝓪𝓻𝓳𝓸𝓻𝓲𝓮  |  𝑨 𝑵𝒐𝒗𝒆𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora