5- Proteger ela.

1.2K 89 18
                                    

Ethan POV:

Estou ferrado. Não posso trair minha família por causa da Allison, mas ela não tem nada a ver com essa vingança que meu pai tanto clama.

Allison nem conhecia meu irmão Richie. Não matou ele, nem conversou com ele. Por que ela teria que pagar?

Se eu falar pro meu pai e pra Quinn que não precisamos machucar Allie, eles iriam fazer isso de propósito. Adoram me magoar "indiretamente" pois quando faziam diretamente comigo, eu não ligava tanto.

Meu pai começou a surtar assim que minha mãe nos deixou. Richie sempre foi psicopata, e por isso meu pai o tratava melhor. Acho que ele tinha medo do loiro, mas, às vezes só achava que ele queria me punir de alguma forma.

Meu pai batia na minha mãe, Richie a ameaçava de morte toda vez que discutiam, e Quinn sempre a desprezou.

Eu? Eu sempre fui o mais próximo da minha mãe, ela era meu porto seguro. A única pessoa que me tratava bem naquela casa, naquela família.

Meu pai Wayne, me culpa até hoje pelo sumiço da minha mãe, mas mal sabe ele que, as agressões físicas e psicológicas que ele fazia com ela que a afastou. Não a culpo, se eu pudesse fugir também fugiria.

Só "topei" em ajudar meu pai e Quinn nessa vingança idiota para não haver consequências pro meu lado. Sei que, se eu negasse (foi a primeira coisa que eu pensei em fazer) eles provavelmente iriam me matar. Literalmente.

Tenho medo de me apegar demais a Allison e ficar super protetor.

Sei que só nos aproximamos mais nesses últimos dois dias, mas a conheço a 11 meses. E a 11 meses que eu a admiro.

Não é surpresa pra ninguém que gosto de Allie, ela é incrível, leal, engraçada, linda, inteligente, fofa... Tudo de bom.

Eu gosto do resto do grupo, mas eu realmente não ligo se meu pai e Quinn matassem eles garantindo a segurança de Allie. Deus, às vezes até eu quero matar Chad por ser extremamente egocêntrico, matar Tara por ser irritante as vezes, matar Sam, por ter matado meu irmão (mesmo que eu nunca tenha me dado muito bem com ele), matar Mindy por implicar muito comigo...

Mas é só umas vontades que batem e logo vão embora. Eu não mataria ninguém se meu pai não estivesse me obrigando.

Talvez eu terei que colocar a minha mão na massa para garantir a segurança de Allie.

Vai ser difícil fazer isso com Quinn no meu pé, vendo o quão próximo nós estamos ficando.

Quando Quinn "morrer", vai ser mais fácil de esconder as coisas dela.

— Quer ir la pra sala? — Pergunto a Allie.

— Sinceramente? Não. Não quero estar em nenhum lugar agora. Talvez eu devia ter morrido no ano passado para acabar com essa angústia. — Allie fala mórbida, e meu coração se despedaça.

Eu tenho que proteger ela. Eu vou.

— Allie, olha pra mim. — Levanto sua cabeça com minha mão direita em sua bochecha. — Não fala isso, por favor. — Dói saber que ela pensa assim.

— Mas é a verdade. Vamos pra sala de uma vez. — Ela levanta da cama, e sai do quarto.

— Allie...— Tara abraça a morena chorando. — Vai ficar tudo bem, sabe disso né?

— Não sei Tara, mas espero que sim. — Ela sai do abraço. — Preciso contar uma coisa pra vocês.

Um silêncio se instala. Provavelmente seria a mensagem do pai dela. Ela ainda não contou a ninguém.

pøker face ~ ethan landryOnde histórias criam vida. Descubra agora