9- Aniversário.

1K 77 55
                                    

— Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida. — Escuto três vozes no meu quarto cantando parabéns pra mim.

Olho no relógio, 6:28. E Sam ainda estava em casa?

— Oi...— Falo mal abrindo os olhos. — Obrigada gente. — Sento na cama encarando elas.

— Toma. — Tara me entrega uma caixinha pequena.

— Sério? — Falo agradecida. Com tudo que está acontecendo ultimamente, não estava esperando nenhum presente.

Abro a caixa e é uma pulseira toda prata com a inicial "T" e um coração ao lado.

— É um pedido de namoro ou algo assim? Eu aceito viu. — Rio para a menina que senta na minha cama.

— Eu tenho uma igual, só quem com a sua inicial Allie. — Ela me mostra a pulseira.

— Eu amei. — Falo sincera pra ela, e a abraço.

— Ta bom, ta bom, minha vez! — Sam puxa Tara da cama e me entrega uma caixa maior e mais achatada, é retangular.

Abro cautelosa, e vejo algo que me deixa com vontade de chorar. Chorar de saudades, de felicidade pela época.

Era uma foto minha com os meus pais fazendo careta na piscina, em um porta retrato.

— Obrigada Sam, é lindo, eu amei. — Falo sensível, e abraço a mulher.

— Estava com receio da sua reação, mas, sei que iria gostar. — Ela levanta da cama, e Quinn se senta no lugar dela.

— Lindo os presentes, mas nenhum vai superar o meu! — Ela me entrega uma caixa, abro a embalagem e vejo uma polaroide roxa bebê.

— Meu deus Quinn. — Falo com animação. — Eu amei. Eu amei todos. Obrigada gente. — Abraço as três de uma vez só.

— Preparamos um café da manhã pra você também! — Tara fala animada. Eu amo elas.

— Mas eu não vou poder ficar, já atrasei mais de 30 minutos no trabalho, tchau meninas! — Ela pega um muffin da mesa e sai pela porta. — Ah, e feliz aniversário Allie! — Agora ela realmente vai embora do apartamento.

— Vocês três fizeram isso tudo? — Aponto pra mesa que tinha café fresco, pães, muffins, frutas, cupcakes e iogurte de morango, meu favorito. Elas concordam com a cabeça. — Vamos comer então!

Nós três sentamos na mesa, e comemos mais que o normal para o café da manhã.

— Hum, gente tenho que ir, minha aula começa em 15 minutos. — Quinn fala assim que termina de comer o cupcake. — Parabéns Allie. — Ela me da um beijo na bochecha e sai da sala.

— Acha que alguém mais irá se lembrar? — Pergunto ansiosa. Todo ano eu fico pensando se alguém que me importo irá esquecer do meu aniversário.

— Do que? Do seu aniversário? — Tara pergunta terminando de beber o seu chá. Assinto com a cabeça. — Óbvio que sim Allie, todo mundo se lembra do aniversário de todos.

— Eu sei, mas sei la. — Começo a arrumar a mesa para não dar formiga.

— O que vai fazer mais tarde? — Ela pergunta curiosa, me ajudando com a mesa. — Tem planos?

— Sim...— Não quero entrar no assunto, pois sei que Tara vai criar ideias na cabeça dela.

— Quais?

— Ah... Você sabe, planos. — Dou de ombros.

— Não... Não sei. Vai sair com quem? — Ela entende meu silêncio. — Meu deus, é com o Ethan?

pøker face ~ ethan landryOnde histórias criam vida. Descubra agora