short cap!
Ethan POV:
Estou completamente fodido.
Meu pai e Quinn infernizam minha vida sobre a Allison. Eles acham que eu vou me apaixonar e perder o foco do plano original.
Mal sabem eles que eu já estou apaixonado, e nunca concordei com esse plano ridículo. (Bom, eu concordei pra não morrer, mas essa não é a minha índole).
Depois que eu tentei atirar em Quinn (errando de propósito) pra salvar Gale, meu pai e ela não param de me mandar mensagens, querendo conversar.
Eu sei aonde isso irá chegar. Eles vão brigar comigo, meu pai provavelmente vai me punir de alguma forma física, ou psicológica, e Quinn irá me encher o saco pro resto da vida.
As meninas entram no Uber, enquanto eu e Chad chamamos o nosso. Tenho que acabar com isso logo.
Arrancar o bandaid de uma vez só.
— Chad, eu não vou pra casa agora, tenho que comprar umas coisas, estou planejando sair com a Allie amanhã... Bom, encontro com você em casa mais tarde? — Chad me olha esquisito, mas concorda.
— Vai andando? — Ele abre o celular para ver a localização do carro que espera.
— Ah sim, as lojas são aqui perto, e depois eu pego um Uber. Não se preocupe. — Saio de perto do menino, e vou na direção do apartamento do meu pai, que fica uns 7 minutos andando daqui.
Meu celular não para de chegar notificações. Eu olho com esperança de ser Allie, mas nunca é. Uma mensagem dela no meio dessas ameaças que meu pai está fazendo seria aliviador.
Abro o Whatsapp e mando uma curta mensagem pro meu pai.
você: estou indo pro seu apt conversar.
Leio todas as mensagens que ele havia me mandado, mas ignoro. Não tenho paciência pra fingir.
Fingir não gostar da Allie na frente dos dois é estressante. Mesmo sendo mentira, falo coisas que tenho repulsa.
Assim que paro na frente da porta marrom do apartamento do meu pai, pude ouvir ele e Quinn conversando. Fico ouvindo atrás da porta.
— Não acho que ele esteja apaixonado, ele não sabe o que é o amor! Pai, eu não confio nele, mas ele não nos trairia. É o seu filho. Meu irmão.
Sorrio ao ouvir Quinn me defendendo.
— Seu irmão está caidinho pela Allison. Essa puta vai estragar nosso plano todo se continuar atraindo o Ethan. Ele também se permite. Nunca viu uma mulher bonita.
— Claro que já, mas ele só não tem culhão para ficar com nenhuma delas. É patético. — Quinn ri junto com meu pai, e me estresso na hora. — Tenho certeza que a Allison já deu sua flor pro Ethan, não sei quem é mais idiota nessa história. Ela por ficar com um idiota que nem o Ethan, ou o Ethan por ficar com uma das pessoas que mataram o Richie.
Allie não matou o Richie. Ela não teve culpa de nada!
Bato na porta, e meu pai abre a mesma com uma cara furiosa. Me preparo para atuar.
— Antes que vocês falem qualquer coisa, vim deixar claro que, primeiro: eu obviamente errei os tiros de propósito. Se a Sam tivesse pegado a arma, ela poderia ter te machucado. Segundo: Eu não ligo pra Allison, ela é só uma distração boba. Tenho que me garantir pra não morrer virgem, imagina o quão ridículo isso seria. — Como meu pai tem orgulho de ouvir essas palavras saindo da minha boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
pøker face ~ ethan landry
RandomAllison Miller foi uma das sobreviventes do ataque de Woodsboro em 2022, ela e seus amigos (também sobreviventes) Chad, Mindy, Tara e Sam se mudaram para Nova York para recomeçar suas vidas e esquecer do passado. Mas como a vida ama punir Allison, o...