2- Mensagem.

1.5K 103 36
                                    

Assim que as aulas acabaram, mando mensagem no nosso grupo do whatsapp.

feios e chad

Eu: Vamo almoçar geral no Mac
to doida pra comer um hambúrguer
confesso que era a única coisa que passava na minha cabeça quando o professor de biologia falava sobre corpos humanos e tal

Mindy: Eca sua nojenta!!
Vamos.

Ethan: meio preocupante isso, mas bora.

Chad: Tava pensando na mesma coisa Allie.

Eu: Ótimo, me encontrem na parte de fora
onde a gente sempre fica reunido.

Fecho meu celular e vou na direção de dois bancos que ficam embaixo de uma árvore. Era o nosso lugar.

Assim que me aproximo, vejo que Ethan já estava lá esperando o resto do grupo.

— Eai. — Falo para o menino que larga o celular dele na hora que me escuta. Me sento ao lado dele.

— Oi, decidi que vou a festa. — Ele fala querendo puxar assunto.

— Que legal! Já sabe o que vai vestir? — Pergunto animada.

— Anika me ajudou a montar uma fantasia de última hora na aula de artes, é boba... — Ele fala tímido.

— Fala logo E.T! — E.T era um outro apelido que dei para ele, adoro dar apelidos.

— É um cavaleiro. Mas a fantasia é de papelão, então não ficou muito elaborada, olha. — Ele pega o celular e mostra uma foto da tal fantasia.

Realmente não é nada de mais, mas é extremamente fofo. Sorrio ao imaginar ele vestindo isso. Meigo.

— Por que ta sorrindo? — Ele fala rindo de leve.

— Tava imaginando você vestindo isso, o quão fofo será. — Ele me empurra de leve com os ombros e revira os olhos.

— Nenhum cara gosta de ser chamado de fofo Allie. — Ele suspira. — Mas aceito esse elogio. — Ele sorri fraco.

— Mas você é fofo E.T, não tem como negar. — Ele passa a mão no cabelo afastando os cachos dos olhos e me causa um leve calafrio.

Nosso celular apita na mesma hora. Provavelmente é o grupo.

feios e chad

Mindy: Esquece, a chata da professora implicou cmg e com o Chad, agora estamos presos aqui na sala com ela. Anika está sem celular, mas ela pediu pra avisar que não poder ir também.

Tara: Pois é eu também n posso ir, combinei com Sam que ia almoçar com ela. Desculpa gente.

Suspiro ao ler as mensagens.

— Você ainda quer ir? — Pergunto com receio de levar um bolo de todo mundo, odeio almoçar sozinha.

— Claro! Tive a mesma aula de biologia que você ontem e não consegui parar de pensar em hambúrguer. — Ele ironiza me fazendo rir.

— Ok então E.T, seremos só eu e você hoje. — Confesso que isso é melhor do que com todo mundo. Posso me aproximar de Ethan.

pøker face ~ ethan landryOnde histórias criam vida. Descubra agora