Allison POV:
Acordo às 11:47 de um sábado. Por um breve segundo, achei que tinha perdido a hora com Ethan, mas ainda tenho duas horas e meia para me arrumar.
Pelo menos sei que vamos num parque de diversões, então posso me vestir sem ser as cegas. Como da última vez.
Entro no chuveiro mais animada que o normal. Isso é definitivamente um encontro. Não tem nenhuma data especial hoje.
— I was enchanted to meet you
please don't be in love with someone else
please don't have somebody waiting on you — Canto junto com a música no meu celular. Eu gosto muito da Taylor Swift. Confesso que até um ano atrás eu era meio preconceituosa com ela e quem gostava dela, mas parei com essa bobeira.Hoje irei descobrir em que passo Ethan e eu estamos. Não estou querendo casar com ele agora, mas quero saber se ele gosta de mim o tanto quanto eu gosto dele. E me assusta em saber que eu realmente gosto dele. Tipo... De verdade.
Todas as vezes que conversamos, ele me tira as risadas mais sinceras. Sei que posso ser totalmente eu mesma com ele. Sem julgamentos. Meu estômago borbulha de felicidades quando ele diz algo fofo pra mim. E seu abraço... Me sinto em casa com ele, e isso me assusta pra caralho.
Mas isso é bom.
— We never go out of style... Taylor Swift parece que escreve suas músicas pra mim. — Desligo o chuveiro, enrolo a toalha no meu corpo, e uma menor no meu cabelo, e paro em frente ao meu guarda roupas.
— Allie. — Mindy bate na porta do meu quarto. — Posso entrar? Sei que acordou, pois ouvi você cantando as músicas da Taylor Swift da cozinha. — Rio ao ouvir o tom de julgamento da menina.
— Entra. — Não tiro meus olhos das milhares de opções de roupa na minha frente. — Me ajuda. A Tara já acordou? — Olho para Mindy que estava sentada na minha cama, ela nega com a cabeça. — Ótimo...— Falo com ironia. — Me ajuda com roupa.
— Vai sair pra onde? — Ela sorri curiosa.
— Ethan vai me levar no parque de diversões. Ele vai me buscar às... Daqui a duas horas! Nem sei com que roupa vou, não tomei café, não me maquiei...— Sento ao seu lado frustrada. — E meu cabelo ainda está molhado. Por que não me acordou?! — Falo brava com ela, mas sei que ela não tem obrigação nenhuma, e ela nem sabia do encontro.
— Primeiro: Vai dar tempo, relaxa. Segundo: Eu nem sabia que você ia sair! Terceiro: Sei da sua dificuldade com o sono, então eu nunca acordaria você. E quarto: Não esquece do plano de matar os filhos da puta hoje as 21:00. — Ela vai pro meu armário e pega algumas opções de roupa.
— Não esqueci do plano de hoje, infelizmente. Apenas quero ter uma última noite com Ethan. Caso... Você sabe. — Falo triste. Não queria estar fazendo isso, mas não irei abandonar meus amigos de novo.
— Vai dar tudo certo. E o negócio com seu pai... Sam e Tara irão te acompanhar, entende que não pode ir sozinha né? Mesmo sendo seu pai. — Ela bagunça as roupas na minha cama.
Sei que não posso ir sozinha, mas confio no meu pai.
— Eu sei, vamos, me ajuda com a roupa, o que tem aí pra mim? — Ela pega um cropped Corset branco com brilhos envolta do formato dos peitos, e uma calça jeans preta.
— Isso é tão sua cara. — Ela coloca as duas peças de roupa por cima do meu corpo coberto com a toalha. — Use isso e um All Star, vai arrasar. Ajudei? — Sorrio para a menina na minha frente, e a abraço.
— Sim, obrigada. — Saio do abraço, e a encaro. — Sei que você não aprova muito esse meu lance com o Ethan, mas... Obrigada por fingir pelo menos. — Dou um soquinho fraco em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pøker face ~ ethan landry
RandomAllison Miller foi uma das sobreviventes do ataque de Woodsboro em 2022, ela e seus amigos (também sobreviventes) Chad, Mindy, Tara e Sam se mudaram para Nova York para recomeçar suas vidas e esquecer do passado. Mas como a vida ama punir Allison, o...