Maratona (1/3)
Allison POV:
Não consegui dormir de noite. Fiquei pensando no que Ethan me disse. Sei que o assassino não é meu pai, mas... Esquece. Não é ele.
Abro o celular, entro na conversa com o "desconhecido", e mando uma mensagem.
Eu: pai, se realmente for você, por favor apareça, me de notícias, eu mereço saber o mínimo sobre sua vida. 03:54
Nenhuma resposta.
Quer saber? Foda-se! Não consigo dormir mesmo.
Visto uma calça legging preta, uma blusa branca de manga cumprida, e meu moletom azul marinho.
Vou pra cozinha, tomo uma caneca cheia café às 4 da manhã, coloco meu All Star, e saio de casa.
Eu provavelmente não deveria estar fazendo isso quando tem algum psicopata tentando me matar, mas acho que nada vai acontecer. Sei que não.
Subo na minha bicicleta, e ando pelas ruas desertas de Nova York. A única iluminação aqui, são as luzes dos postes.
O clima frio e úmido dessa madrugada torna as coisas muito mais sombrias do que o normal. Talvez dessa vez posso fazer diferente. Talvez posso matar o filha da puta.
Paro a bicicleta na frente de um Starbucks perto de casa, e vejo dois adolescentes sentados em uma mesa, me encarando de longe.
Ignoro eles completamente e peço um café gelado e um donut com recheio de geleia de frutas vermelhas.
Sento em uma mesinha, olhando a janela, e pensando, desde quando minha vida se tornou essa? Não tenho pais, não tenho segurança, não tenho paz.
Ainda tenho que lidar com esses adolescentes rindo de alguma coisa na minha direção. Olho pra trás e não tem nada, ou seja eu sou a piada.
Termino de mastigar meu donut, pego meu café e vou até a mesa dos meninos.
— Qual é a porra da graça? — Aparentemente eu assusto eles, e eles saem correndo da cafeteria. Idiotas.
— Ignore eles. — O atendente fala. — Eles são uns amigos idiotas do meu irmão, acreditam em qualquer teoria do twitter, e... Enfim. Sou o Logan a propósito. — O moreno de topete estica sua mão e eu aperto.
— Sou Allison. — Me apresento de volta.
— Eu sei quem você é. — Claro que sim, quem não sabe né? A prima da assassina de 2011, a assassina de 2022. — Não me entenda mal, é meio difícil não saber quem você e seus amigos são, mas relaxa, não sou o tipo de pessoa que acredita nas teorias idiotas.
Sorrio simpática, pelo menos alguém.
— Obrigada. — Meu celular apita, e vejo a mensagem do desconhecido. — Tenho que ir agora, mas foi bom conversar com você, Logan. — Ele sorri simpático pra mim, e eu saio da cafeteria.
Arrasto a minha bicicleta para um banco no meio da calçada, e abro a mensagem.
desconhecido: Sou eu Allie Cat.
Vamos nos encontrar em breve.
Vou explicar tudo que quiser, mas preciso que você me de mais uns dias, confia em mim.Eu: Mais uns dias? Você está longe sem dar notícias por 11 meses, e quer mais uns dias? Quer saber?
foda-se, oq são alguns dias pra quem esperou quase um ano.Fecho meu celular, mas antes olho as horas. 5:16 da manhã. Estava um pouco mais claro, mas ainda estava escuro.
Volto pra casa e passo o resto do dia trancada no meu quarto. Nem pra comer eu saí.
Adiantei algumas séries que tinha que terminar, e li alguns capítulos de um livro.
E.T: Como você esqueceu de me falar que seu aniversário é um dois dias?!
Poxa Allie...Pera o que?
Recebo as mensagens de Ethan, e olho no calendário. Dia primeiro de Novembro já estava tão próximo assim? Mas que droga.
Eu: Desculpa E.T, tinha esquecido totalmente dessa porcaria.
Que ótimo jeito de celebrar o aniversário: morrer pelo ghostface!Ironizo, mas soa mais mórbido do que qualquer outra coisa.
E.T: Me promete uma coisa?
Eu: Claro, o que?
E.T: sobreviva até seu aniversário, que eu prometo planejar algo legal.
Eu: Estou planejando ter 19 anos Ethan, ainda não está no meu calendário a data da minha morte.
E.T: Ótimo.
Acho que a única vez que fizeram uma surpresa pra mim no meu aniversário, foi no do ano passado. Passei com Amber, Tara, Mindy, Chad, Liv, Wes e meus pais. Saudades da sensação de pertencimento.
Espero sobreviver até depois de amanhã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo mais curto, pois é maratona!
Vou postar os outros dois capítulos hoje também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pøker face ~ ethan landry
RandomAllison Miller foi uma das sobreviventes do ataque de Woodsboro em 2022, ela e seus amigos (também sobreviventes) Chad, Mindy, Tara e Sam se mudaram para Nova York para recomeçar suas vidas e esquecer do passado. Mas como a vida ama punir Allison, o...