Maratona (3/3)
— Bom, vamos começar pelos fatos. — Mindy rodeia por nós. — Ghostface está de volta. E, temos uma nova lista de suspeitos. — Isso tudo de novo me causa calafrios. — Mas antes, temos que pensar no motivo. Por que o assassino está querendo nos matar dessa vez? — Parece que ela está se divertindo com isso.
— Ano passado foi por obsessão. Talvez seja a mesma coisa esse ano. — Chad da ideia, mas Mindy discorda.
— Pensem. No segundo filme "Stab" era numa faculdade. — Ela faz uma pausa no ar para sacarmos aonde ela quer chegar com isso. — Estamos. Numa. Faculdade. — Ela fala separadamente as palavras como se isso tudo fosse muito óbvio para ela.
— Isso pode ser coincidência Mindy. Não acho que tenha algo a ver. — Sam a retruca.
— Ok... Acho que esse assassino quer revanche. No segundo filme de "Stab" a mãe do Billy foi atrás da Sidney por vingança, talvez seja isso. — Ela conclui.
— Acha que estão tentando fazer uma sequência? Uma cópia dos filmes? — Pergunto tentando desvendar sua mente.
— Mais ou menos. — Ela suspira. — Dessa vez, podemos nos incluir como vítimas. Esquece isso de personagem principal, todo mundo pode morrer.
— Todos do grupo de amigos...— Sam fala refletindo.
— Pera... Eu estou no grupo de amigos? — Ethan pergunta. Concordamos com a cabeça. — Eu... Eu vou morrer virgem? — Chad e Tara riem com a revelação, eu estava sorrindo. Ethan era o único que não via graça. Ele estava com medo de morrer virgem.
Mindy me olha sacana e balança as sobrancelhas. Estranha. — Uma confissão estranha de se fazer mas... Enfim. — Mindy corta o assunto
— E a lista de suspeitos? — Anika pergunta curiosa.
— Ótimo ponto. — Ela bate as mãos. — Primeiro temos Ethan. O menino tímido e esquisito, que ninguém desconfia por ser tão tímido e esquisito. — Olho pra ele tentando ver algum tipo de maldade em seu olhar, mas não havia. Pude ver um pouco de tristeza com a fala de Mindy.
— Mindy, pare de chamar ele de esquisito, ele não é esquisito. — Coloco minha mão sobre a dele que estava encostada na sua coxa. Não gosto quando o chamam de esquisito, pois sei que ele tem algum gatilho com isso.
— Tanto faz. — Ela vira para Quinn. — Quinn! a colega de quarto que ama sexo.
— Sexo positivo, mas... Obrigada? — Ela fala tentando entender se Mindy a insultou, ou a elogiou.
— Mas o pai dela é policial. — Tara fala óbvia.
— E isso é um ótimo álibi! Tara... Eu não te ensinei nada? — Ela brinca com Tara. — E por último, Anika, nunca confie no interesse amoroso.
— Ok, Mindy isso é ridículo, pode ser qualquer um de vocês cinco também. — Ethan fala, o encaro na hora. — Tem umas teorias válidas na internet sobre a Sam e a Allie... — Mas que porra?!
— Ta de sacanagem com a minha cara? — Levanto do banco irritada. — Você realmente acha que eu faria uma coisa estúpida dessas? — Ele gagueja. — Ótimo.
Saio dali irritada, em direção a minha bicicleta para ir pra casa. Eu defendi ele quando Mindy o chamou de estranho, agora ele mete uma dessas?
— Allie! — Escuto seus passos atrás de mim. — Allie espera! — Ele me impede de pedalar pois estava na minha frente, mas a ideia de atropelar esse indivíduo não me parece errada no momento.
— Vai se foder Ethan. Eu te defendo dos comentários da Mindy, e você me acusa de ser a assassina? Grande amigo que você é. — Puxo minha bicicleta, mas ele me impede de novo.
— Desculpa, eu só fiquei maluco quando me acusaram de fazer algo do tipo, e sei la... Eu sei que você não faria esse tipo de coisa. Eu sei. — Ele enfatiza o "eu sei" me deixando um pouco menos irritada.
— Sabe é? Então por que disse o que disse? — Tiro os cabelos do meu rosto frustrada. — Você sabe como eu me sinto sobre esses psicopatas, e depois me acusa de ser uma. — Falo mais triste agora.
— Eu retiro o que disse, ok? Eu sei que você não faria algo assim Allie, me desculpa. Eu não deveria ter dito essa merda. Te magoei, e me odeio por isso. Por favor, me perdoa. — Ele se aproxima e segura meus ombros. — Já planejei toda uma surpresa de aniversário pra você amanhã... Por favor vai. — Ele balança meus ombros sorrindo, me arrancando um mínimo sorriso.
— Tudo bem... Mas nunca mais repita aquilo. Imagina se eu te acusasse de ser o assassino? Eu confio em você E.T, você é muito fofo pra ser o assassino. — Brinco com ele, e o mesmo revira os olhos.
— Pessoas fofas podem ser muito más Allie... — Ele faz uma voz mais grossa e fecha 90% dos olhos como se fosse me assustar. — Deixa que eu te levo em casa, sobe aí.
Ele pega minha bicicleta e senta no assento. Sento no metal na frente dele, e ele me leva pra casa.
Nunca andei de bicicleta assim, confesso que é bem mais legal.
Rio quando Ethan finge se engasgar com meus cabelos batendo em seu rosto pelo vento.
Percebo que, estava estressada o dia todo, e quando vi Ethan sendo fofo (ele não estava fazendo nada) fiquei mais leve. Ele me faz esquecer de toda essa merda que está acontecendo, e estou com medo do meu pequeno crush, estar se tornando algo mais relevante em minha vida.
Não foi isso que planejei, e definitivamente um romance agora, nessa altura do campeonato, com um assassino tentando nos matar vai ser extremamente arriscado.
Se o ghostface matar o Ethan? Não posso me apegar muito a ele, mas é impossível.
Ele é um fofo, e nunca me canso de falar isso.
— Está entregue. — Ele fala assim que desço da bicicleta. — Nos falamos mais tarde pra eu te passar as informações da "surpresa" — Ele faz aspas com os dedos.
— Ah não Ethan, eu não gosto de surpresas, só me conta logo o que planeja, ok? — Suspiro derrotada.
— Nada disso. Te mando mensagem avisando que horas eu passo pra te buscar. — Ele me da um beijo na bochecha e vai embora.
Um beijo na bochecha. Ethan nunca havia me beijado em nenhum lugar. E agora ele me beija na bochecha como se fosse a coisa mais natural do mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim da maratona! Agora os capítulos serão maiores.Gostaram? Não sejam leitores fantasmas, comentem aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pøker face ~ ethan landry
RandomAllison Miller foi uma das sobreviventes do ataque de Woodsboro em 2022, ela e seus amigos (também sobreviventes) Chad, Mindy, Tara e Sam se mudaram para Nova York para recomeçar suas vidas e esquecer do passado. Mas como a vida ama punir Allison, o...