10- Chuva da meia noite.

1K 69 24
                                    

Talvez as coisas estejam dando certo pra mim agora. Meu pai deu sinal de vida, o ghostface não atacou nesses últimos dias, desde o ataque na loja, e Ethan.

Não sei como vai ser minha relação com ele agora. Vamos nos conhecer melhor? Vamos fingir que nada aconteceu ontem? Eu não quero fingir nada.

Tara está certa. Tenho que viver como se não houvesse amanhã. Pois do jeito que as coisas vão indo na minha vida, o amanhã pode não haver.

Já são 00:40 da noite de quinta feira. Todos nós estamos reunidos em nosso apartamento. Menos Ethan.

Ele disse que tinha aula de Economia hoje de noite, e sexta-feira. Não encontrei com ele hoje, por isso não sei em que pé nós estamos na "relação".

Acho que ele quer, conversamos um pouco no Whatsapp, mas nada sobre ontem.

A única pessoa que sabe do beijo é Tara, e pretendo deixar assim por enquanto.

Vejo Tara, Sam, Mindy, e Chad sentados na mesa da cozinha. Quinn estava com um dos milhares de namorados que ela tem no quarto, e Anika estava vendo vídeos aleatórios no TikTok.

Vou até a cozinha e sento na ponta da mesa.

— Olha, sabemos que o assassino não é nenhum de nós. Só resta Quinn, Ethan, e Anika. — Sam fala assim que eu me reúno a eles.

— Eu confio na Anika. — Mindy coloca sua mão no fogo pela namorada.

— Eu confio em todos eles. Talvez esse assassino possa ser alguém completamente aleatório. Não necessariamente precisa estar envolvido no nosso meio. — Retruco Sam.

Não quero pensar que um dos nossos amigos fariam isso. De novo.

— Talvez. — Chad da de ombros. — O que importa é que sobreviveremos. Somos o quintetop! — Ele anima e estica a mão no meio para juntarmos, mas ninguém faz.

— Quinteto que? — Tara fala rindo.

— Top. — Chad fala simples e estica a mão para Tara bater. Mas ela nega.

— Você é estranho. — Ela fala ignorando sua mão.

— Bate aqui Allie. — Ele estica a mão pra mim, mas eu o ignoro também. — Sam...? — Ela pega no celular o ignorando. — Minha irmã querida?

Mindy ri, e finge que nem vê o Chad.

— Ah fala sério. Somos o Quintetop, vocês não querem dar um high five por quê?! — Chad finge estar chateado.

— Nome ridículo maninho. — Mindy coloca sua mão no ombro do menino. — Mas boa tentativa.

— Estou ficando com o vizinho gato. — Sam fala do nada. — Ah um tempinho.

— Eu sabia porra! — Tara fala depois de uns segundos de silêncio.

— Tava bem óbvio já Sam. — Falo ao ver a cara de confusão da mesma.

— Que mentira. — O telefone de Sam toca, e uma parte de mim fica com medo, até Tara ver que é o tal vizinho.

— É ele! — Ela fala animada. — Vou atender. — Sam tenta pegar o celular de volta, mas falha. — Quais suas intenções com a minha irmã. — Ela força uma voz brava.

— Me devolve isso! — Sam pega o celular. — Desculpa, te ligo mais tarde.

Assim que Sam desliga o celular, escutamos gemidos altos do quarto de Quinn. O céus.

— Ela não tem vergonha né? — Falo rindo.

Ao mesmo tempo, nossos celulares apitam com uma notificação. Parecia até um episódio de "Pretty Little Liars".

pøker face ~ ethan landryOnde histórias criam vida. Descubra agora