Nós quatro chegamos na estação de metrô, e procuramos o resto do grupo. Pela mensagem de Ethan, eles estavam nas escadas, onde estava menos tumulto.
Andamos até lá, e pude reconhecer os cachos do menino de longe.
— Ethan! — Grito por ele, mas ele obviamente não escuta. Meu deus esse lugar está lotado. — Ethan! Chad! — Eles me escutam, e caminham até nós.
— Não creio... É você mesmo Mark? — Chad sorri ao ver o meu pai, e eles se cumprimentam.
— Chad! Nossa você cresceu, está mais forte. — Ele observa o meu amigo de cima a baixo. — Mindy, oi! — Ele sorri ao ver a menina, e a abraça. — Gostei do corte de cabelo.
— É mais prático. — Ela sorri, e meu pai olha para o Ethan.
— Então você é o Ethan — Ele enfatiza o "o", fazendo Ethan me olhar com medo. — Namorado da minha filha?
— Ahm... Pode se dizer que sim...?— Ele me olha pedindo por ajuda, mas eu estou me divertindo muito com isso.
— Sim ou não meu chapa? Você gosta o suficiente da minha filha pra namorar com ela, ou apenas está brincando por aí? — Meu pai não é assim, sei que ele está brincando e por isso, tudo se torna mais hilário quando Ethan fica claramente desconfortável.
— Gosto, claro que eu gosto, sério, por mim eu já estaria namorando com ela a meses, mas sabe como são as meninas, complicadas e...— Ele para de falar ao ver a cara do meu pai. — Não! Não que ela seja complicada, ela não é complicada, mas é que...
Meu pai não aguenta, e começa a rir sem parar.
— Relaxa garoto, apenas estou brincando com você, fico feliz em saber que gosta da minha filha. — Ele fica com a postura de Mark que eu sempre conheci. — Sou o Mark, prazer. — Ele estica a mão pro Ethan, que segura imediatamente.
— Ethan Landry. — Ele sorri satisfeito. — O prazer é meu.
— Mark esse é Danny, meu namorado, e Danny esse é o Mark, pai da Allison. — Sam os apresenta. — Vamos? Temos 20 minutos até chegarmos lá.
Ethan entrelaça nossas mãos, e caminhamos até o metrô, mas somos separados pela multidão.
Grito por Ethan na porta, e Chad grita por Mindy. Pelo menos nenhum dos dois estão sozinhos.
— Merda! — Falo frustrada. — Ethan e Mindy ficaram pra trás.
— Pelo menos não estão sozinhos. — Meu pai conclui.
Nós seis andamos para o final do veículo.
Mesmo que o Halloween já tenha passado a alguns dias atrás, as pessoas ainda iam em festas e se fantasiavam, e é por isso que me deparo com mais de quatro pessoas fantasiadas de ghostface.
— Puta merda. — Olho para um dos fantasiados que estava nos encarando.
Ele se aproxima de Sam, e Danny com seu instinto protetor, se coloca na frente dela, para evitar que a mulher se machuque.
Mas era alarme falso, o ghostface apenas saiu em uma das paradas.
— Eles estão uns cinco minutos atrás de nós. — Chad olha para alguma mensagem que Mindy havia mandado.
Ethan POV:
Como planejado, O grupo se separou. Sei o que Quinn vai estar prestes a fazer, e fico aliviado que não será Allie que irá pagar.
Coloco uma mão no ombro de Mindy para mostrar que não está sozinha. Mas ela toma um susto.
— Tira essa mão de ghostface de mim, ghostface. — Ela fala irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pøker face ~ ethan landry
RandomAllison Miller foi uma das sobreviventes do ataque de Woodsboro em 2022, ela e seus amigos (também sobreviventes) Chad, Mindy, Tara e Sam se mudaram para Nova York para recomeçar suas vidas e esquecer do passado. Mas como a vida ama punir Allison, o...