Capítulo 01

1.2K 94 36
                                    

Bocejou, seus olhos pesavam de preguiça, está na escola, não era nem a terceira aula e já estava para dormir, duas aulas de história nas primeiras aulas e ainda em uma segunda feira era difícil não dormiu, o falso loiro era um dos únicos, sendo específico um dos três, a não dormir naquela sala de aula, o professor seguia com a aula sem ligar com os bocejos ou com quem dormia.

- Takemichi... - chamou em um sussurro, não obteve resposta - Takemichi! - chamou novamente assustando o loiro que se virou - Que foi? Que seja importante, estava desenhando. - perguntou com falsa irritação na voz. Seu amigo, Akkun, revirou os olhos - Abriu ontem a lanchonete que te falei semana passada, tava querendo ir lá mas sabe, não quero ir sozinho, os meninos vão sair pra jogar videogame, só sobrou você, e você está me devendo um lanche, topa ir comigo? - perguntou não muito baixo, ele não ligava se o professor ouvisse ou não - Você só me chamou porque quem vai pagar sou eu. Tsk, vai, eu aceito ir - Takemichi falou irritado mas logo se rendeu.

Akkun sorriu vitorioso, o Hanagaki se virou novamente voltando sua atenção para o papel e lápis voltando a rabiscar desenhos aleatórios.

O dia foi cansativo como sempre, era uma segunda feira, era normal ser cansativo... Takemichi e seu grupo andava pelo corredor com o objetivo de ir embora, o grupo conversava alto, menos Takemichi que mexia em seu celular, estranhava que sua tia não havia mandado mensagem e muito menos o dinheiro do mês, não que ligasse se a tia morresse mas precisava do dinheiro para sobreviver e sua tia tinha obrigação de mandar dinheiro, o dinheiro que nem era dela e sim de seus pais.

- Bom dia Takemichi-kun - parou e olhou na direção da voz, a garota de cabelos curtos passava por si calmamente segurando alguns livros em mãos - Bom dia, Hina - respondeu de volta sentindo as bochechas esquentarem, Hinata é uma amiga de infância, sendo mais específico seu crush, mas nunca se declarou e nem ao menos pensou nessa possibilidade, Hinata era uma garota gentil, inteligente e muito bonita, ao contrário de si que andava parecendo uma manga lambida.

- Devia se declarar logo de uma vez, ela está tão na sua - disse Yamagishi ao Hinata virar o corredor - O que? Claro que não, Hina é apenas gentil e ela me vê apenas como um amigo, talvez até irmão - olhou os amigos que levantaram a sombrancelha em um claro "você é idiota?" Takemichi revirou os olhos voltando a andar, seus amigos o acompanharam - Claro, ela manda mensagem de bom dia, boa tarde e boa noite para todo amigo dela, harram, e até pergunta se comeu hoje - Makoto disse deixando o amigo envergonhado, Takuya rio junto de Yamagishi.

Takemichi revirou os olhos apressando os passos, sentia as bochechas esquentarem. Com a velocidade aumentada não demorou para chegarem no portão da escola, alguns alunos eram vistos indo embora.

- Agente se separa aqui, qualquer coisa liguem e não fiquem fora até tarde, as coisas parecem ter piorado essa semana - Takuya avisou aos dois amigos, iriam se separar já que metade iria para a casa de Yamagishi jogar videogame, já os outros dois iriam para a lanchonete que fica para o outro lado - Tudo bem, qualquer coisa liguem também - Takemichi disse- Tchau - disseram ao mesmo tempo, o grupo se dividiu indo para cada lado.

Os dois garotos iam em silêncio para a lanchonete, era um silêncio confortável e nenhum dos dois tinha intenção de o quebrar. As ruas eram movimentadas por causa do horário, a maioria sendo alunos voltando para suas casas - É logo alí, se tivermos sorte iremos encontrar alguma mesa para sentar - Akkun quebrou o silêncio ao já avistar a lanchonete, era um pouco longe da escola mas não tanto - Nossa, é bem perto, pensei que demoraria mais - Takemichi comentou rindo.

O sininho foi ouvido ao abrirem a porta e como imaginado não havia tanta gente, a maioria sendo alguns alunos e casais, se sentaram em uma mesa vazia ao canto, ao lado uma enorme janela de vidro deixando a vista o movimento do lado de fora. Uma garçonete se aproximou segurando dois cardápios e os colocou sofre a mesa - Bem vindos ao Coffe Sano's, estamos em promoção com o capuccino - ela falava alegre, um pouco rápido pela animação, uma áurea amigável saia de si - Vamos dar uma olhada - Akkun respondeu abrindo um dos cardápios, assobiou ao ver tantas opções.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora