No momento se encontra no banco de atrás do carro, um Impala Sedan de Takeomi, o mesmo está estacionado em um local afastado próximo a uma floresta, no canto de uma estrada de terra, os dois irmãos no banco da frente.
- Onde estamos? Para que maquiagem? - Takemichi finalmente perguntou, seus olhos foram de Takeomi para Sanzu que no momento colocava uma peruca de longos cabelos castanhos, suas cicatrizes já escondidas por uma base e em sua boca um leve batom vermelho. - Vamos atrás de informações. - Respondeu Takeomi ao desligar o carro e deixando apenas a pequena luz do teto iluminar o ambiente.
- É um ponto de encontro, você vai entender quando ver. - Takeomi continuou, o mesmo já utilizando uma peruca loiro e sua cicatriz já coberta por maquiagem. - E porque da maquiagem? - Takemichi reforçou a pergunta.
- Esconder identidade. - Dessa vez Sanzu o respondeu, Haruchiyo abriu a porta do carro e saiu, agora vestindo um vestido vermelho, não tão colado, até os calcanhares e uma carranca no rosto, odiava se passar por mulher mas a essa altura já terá feito tantas vezes que já se acostumou a tal humilhação e agora apenas aceita seu destino cruel, ele sempre colocava em sua mente que isso era por Mikey e Shinichiro, sendo principalmente por Mikey, ele não liga tanto para Shinichiro mas não deixava de o colocar em sua lista de pessoas importantes, e vamos ser honestos, a lista não é lá tão grande, talvez o irmão do mesmo nem esteja nela, e se está é em último lugar.
Takeomi foi o segundo a sair do carro, vestia apenas uma calça um pouco larga, uma camisa social com os três primeiros botões abertos e tênis preto, ao contrário do irmão que usava um salto.
- Eu também não devia usar disfarce? - Takemichi ficou confuso e rapidamente saiu do carro, vestia uma camiseta preta, uma calça frouxa e um chinelo de madeira, consequentemente sendo as roupas de Mikey já que o mesmo não havia nada na casa do Sanos que seja dele mesmo. - Não? - Sanzu disse como se fosse óbvio.
- Ninguém lá te conhece, para que você quer maquiagem? - Sanzu continuou, seu tom de voz frio e seco. - Ah, sei lá, esconder identidade, talvez? - Takemichi disse com o mesmo tom de óbvio que Sanzu usou em si mas na real nem ele mesmo sabia ao certo para que iria querer um disfarce já que nunca nem pisou ali.
Sanzu revirou os olhos, seu irmão Takeomi já caminhando em direção a floresta. - Se continuar falando merda e ainda mais com esse tom, eu mesmo te faço vestir de puta, é uma fantasia, certo? - Sanzu arqueou a sombrancelha para Takemichi, vendo as sombrancelha loiras se juntarem em uma careta não resistiu em rir e logo começou a andar em direção ao irmão. - Se demorar fica para trás, é melhor se apressar, aqui acontece bastante estrupo, e eles não se importam se é homem ou mulher. - Sanzu continuou a falar, os passos apressados atrás de si só o fez rir mais, ele não perderia a chance de tirar uma com o garoto.
Takeomi logo a frente revirou os olhos em descrença, era realmente uma verdade sobre os abusos mas não deixou de rir assoprado pela ação do irmão, normalmente Sanzu é quieto na dele e mau olhava nos olhos de quem não era de seu interesse, então o ver se "enturmando", mesmo que de forma negativa, o deixava feliz.
Foi preciso mais alguns poucos minutos para chegarem em seu destino, Takeomi liderava o caminho enquanto atrás de si vinha Sanzu e um Takemichi que olhava para todos os lados e faltava montar em Haruchiyo por medo, Takemichi não conhecia nada dali e era péssimo em direção, em um piscar de olhos ele já estaria indo para o lado ao contrário do que os irmãos Akashi estavam indo.
- Chegamos. - Takeomi disse, a cabeça de Takemichi se esquivou para o lado do corpo de Sanzu e então ele olhou para frente confuso, sua boca se abriu ao ver a porta dupla no chão no centro de algumas árvores, Takeomi logo a abriu dando passagem a um túnel subterrâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos (MiTake)
FanfictionO mundo vem sendo dominado por Ghoul's, seres demoníacos que comem carne humana. Takemichi Hanagaki, é um humano qualquer que tem a vida virada de cabeça para baixo ao encontrar uma bela garota, Hinata Tachibana, ela era perfeita, perfeita até de ma...