Os dois se sentaram na mesa, em frente ao de pele bronzeada puderam o analizar melhor; Uma rouba simples, blusa preta e um sobretudo marron, calça escura e tênis brancos, óculos de grau. De longe não parecia um perigo, e muito menos de perto, e isso confundia os sentidos de Mikey, que nunca falhava a primeira vista.
— Eu já peço desculpas em como eu lhe abordei. - se desculpou o de óculos. - E vejo que não está sozinho. - sua atenção foi para o falso loiro, que se sobressaltou no lugar ao ser mencionado.
— Kisaki. Vá direto ao ponto. - Mikey lhe interrompeu, sem qualquer interesse em suas desculpas.
Tetta Kisaki, não se sabe muito dele, apenas que é um ghoul de baixo nivel sem qualquer fama no submundo ghoul. É alguém que Mikey nunca viu e muito menos teve interesse de conhecer, sendo ele um ghoul de outro território não era de seu interesse.
Isso até aquela mensagem. Uma mensagem chegou para si naquela tarde, um número desconhecido, apenas dizendo ter informações a dar sobre Draken.
"Eu sei sobre o veneno de Ken. Lhe darei informações se me ajudar em algo. Se quer saber me encontre as meia noite, sozinho, no bar a quatro quadras da cafeteria."
Era uma mensagem clara, Mikey não pensou muito quando aceitou, muito menos sobre o que seria a pequena ajuda. Se isso tiver a chance de ajudar Draken, Mikey faria de tudo. Até mesmo se for preciso matar.
— Eu venho de Moebius. Fugi de lá no momento que soube da rebelião contra Toman. - Kisaki disse, sua primeira fala deixou Mikey tenso de forma instantânea. Seus olhos negros se afiaram. - Eu apenas me juntei aquele grupo por proteção. Hoje em dia não se dá para viver seguro sozinho, ainda mais com os caçadores por aí. - continuou.
— E como posso confiar em alguém que é a causa do meu problema? Eu podia te matar aqui e ninguém saberia. - Mikey tinha os olhos frios, tão escuros que davam arrepio a quem visse.
Esse era um lado que Takemichi não conhecia do loiro.
— Eu quero apenas ajudar, em troca quero proteção. - Kisaki respondeu de forma instantânea, quase como se já tivesse a resposta na ponta da língua. - Meu pai era um cientista antes de morrer em Moebius, sei de muito o que ele já estudou, diria até mais. Eu tenho uma solução para o problema de Draken, mas peço proteção. - disse levando um envelope em cima a mesa, sua mão firme na folha.
— ... Certo. Faça o que quiser, agora me dê isso. - Mikey respondeu de qualquer forma. Assim que o envelope foi empurrado em sua direção ele o pegou e abriu, seus olhos vagaram pela primeira folha de três, sentindo dor de cabeça com tantas letras e desenhos logo de madrugada. - Se isso não funcionar, eu mesmo te jogo em Moebius, e que seja para morrer dessa vez. - ameaçou.
— Isso é apenas o protótipo da cura, pode ser útil para estabilizar os efeitos mas não o bastante para curar. Mesmo assim não é impossível tirar uma cura desse começo, já seria um passo andado, mas como não tenho mais nada do que tinha em Moebius, é impossível para mim terminar o que comecei. - Kisaki disse, recebendo novamente a atenção do Sano que o olhou sem expressão.
Mikey o olhou em silêncio antes de suspirar. Esse seria um problema para si. Passar despercebido por seu irmão podia até ser fácil, mas passar pelos Akashi seria um problema, ainda mais eles sendo o centro de envio e recebimento de cargas, seria quase impossível passar por Takeomi com qualquer objeto ou ingrediente.
Isso seria um problema para Mikey, mas não para Sanzu...
— Deixa que isso eu resolvo. - Mikey disse quebrando o silêncio assim que pensou no homem de cicatriz. - Você quer proteção, isso não vai ser um problema ao entrar em Toman. - disse fechando o envelope. - Não vejo outra solução a isso a não ser se juntar a nós. Mas saiba que não aceito erros. - terminou se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos (MiTake)
Fiksi PenggemarO mundo vem sendo dominado por Ghoul's, seres demoníacos que comem carne humana. Takemichi Hanagaki, é um humano qualquer que tem a vida virada de cabeça para baixo ao encontrar uma bela garota, Hinata Tachibana, ela era perfeita, perfeita até de ma...