O lugar era silencioso, o estacionamento abandonado sendo iluminado apenas pela luz do por do sol, era possível ver pessoas trajadas em vermelho, a gangue Moebius conversava entre si esperando a ordem para atacarem.
Ao longe era possível ver duas pessoas, os dois bicolores em uma distância boa onde não eram vistos e muito menos ouvidos.
- Tem certeza que ele vai estar lá? - o bicolor de cabelos maiores perguntou em duvida, Kazutora queria ter a certeza de que Keisuke estaria onde devia estar. - Se o machucarem eu mesmo lhe mato, cobra imbecil. - soltou o xingamento entre dentes; Hanma apenas sorriu para si.
- Claro, Claro, tenho certeza absoluta de que seu príncipe encantado está lá. - balançou as mãos sorrindo presunçoso sem se importar com a clara ameaça. - Apenas se certifique de o trazer ao nosso lado e deixe Draken e Mikey comigo. - disse sem importância de suas palavras, seus olhos olharam fixos as duas injeções em líquido amarelo em mãos.
- Não mate Mikey, deixamos claro que eu faria isso! - Kazutora deu um passo a frente em forma de ameaça, seus olhos brilharam mais em meio o escuro. Hanma apenas riu nasal com sua fala.
- Eu não prometo nada. - sorriu maior enfiando as seringas nos bolsos da jaqueta preta. - Mas não se preocupe, isso não vai mata-lo, irá no máximo o deixar incapacitado. - Hanma o garantiu. - Tenha certeza de que hoje será o começo da ruína de Toman. - disse entre dentes com um grande sorriso.
O plano era simples; envenene os pedestais de Toman, para que assim a gangue caia. Em seu momento de fragilidade ele entraria em ação no campo inimigo, como um simples Ghoul exilado atrás de acolhimento. Seria um lobo em pele de cordeiro.
Hanma olhou uma última vez para Kazutora antes de sumir entre os becos como sempre faz.
♡
A situação era um caos.
Takemichi e nem Chifuyu esperava uma emboscada; os dois garotos optaram por esperar do lado de fora, passaram a conversar coisas banais aumentando ainda mais seu nível de amizade.
Os dois garotos estavam entretidos que não puderam perceber a movimentação suspeita em sua volta, quando Chifuyu percebeu já era tarde, o tiro disparou e só o deu tempo de se jogar sobre Takemichi para desviar da bala que passou de raspão e pelo susto Takemichi gritou.
A cena a seguir foi um completo caos, vários Ghouls os atacaram deixando Chifuyu na desvantagem, ele só pode se proteger e gritar para que Takemichi corresse dali, coisa que demorou para acontecer; Hanagaki estava em choque, seus ouvidos com um zumbido chato e seu cérebro ainda processando a situação, ele teve que ser gritado duas vezes por Matsuno para acordar e correr para a primeira casa que viu, indo direto para os fundos.
Mikey e os garotos não demoraram para chegar e ajudar Chifuyu que já estava a beira de perder uma perna; o Ghoul que estava prestes a girar sua perna e a arrancar foi fortemente acertado na cabeça por um tentáculo espinhoso, Baji não pensou duas vezes em avançar quase matando o que prendia Chifuyu e no minuto seguinte acertando um chute no que segurava os braços do rapaz imobilizado.
- Baji-san... - Chifuyu o olhou com olhos brilhantes em puro alívio, seu corpo doía mas não deixou de admirar seu capitão.
Baji apenas o olhou sério antes de suavizar seu olhar e o dar um sorriso, sorriso que desapareceu em segundos para focar naqueles que ainda estavam de pé.
- Cadê Takemichy? - Mikey perguntou ao olhar em volta e não encontrar quem queria, ele nem ao menos olhou para o estado de Chifuyu, sua única preocupação sendo o rapaz de olhos azuis. - Takemichy! - Ele gritou ficando na ponta dos pés para olhar melhor em sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos (MiTake)
FanficO mundo vem sendo dominado por Ghoul's, seres demoníacos que comem carne humana. Takemichi Hanagaki, é um humano qualquer que tem a vida virada de cabeça para baixo ao encontrar uma bela garota, Hinata Tachibana, ela era perfeita, perfeita até de ma...