Capítulo 22

403 53 17
                                    

— Aqui. - Izana o ofereceu uma pequena toalha a Mikey que estava sentado a quase meia hora no banquinho do balcão, seus cabelos loiros acizentado pingava água. — Obrigado. - Mikey o agradeceu pegando a toalha a colocando de qualquer jeito na cabeça.

Já fazia algumas horas que chegou em casa, foi difícil digerir o estado atual de Draken, ele quis ficar ao lado do amigo mas acabou sendo arrastado para o banheiro por seus dois irmãos mais velhos dizendo que ele precisava relaxar. Seu banho foi relaxante, pode acalmar a mente depois de um banho quente, ao sair do banheiro a primeira coisa que fez foi descer pro primeiro andar e a primeira coisa que pode ouvir foram os choramingos de Takemichi.

A pequena arma do CCG era também feita por alguma kagune, mesmo sendo pequena foi um problema para a tirar já que estava bem presa a perna do Hangagaki. No final de tudo acabou que Sanzu foi designado a tirar a ferramenta já que Takeomi estava encarregado de Draken... Sanzu não era nada delicado, de começo tentou força bruta, talvez cortar a carne a simplesmente a emendar depois ou até mesmo deixar regenerar por si mesmo; Haruchiyo estava bem curioso com a regeneração de Takemichi, então era um ótimo momento para a testar mas antes que pudesse fazer qualquer loucura Mikey apareceu e observou tudo como uma coruja.

No final de tudo Haruchiyo foi forçado ao método convencional, deixando qualquer teste louco de lado.

Ao terminar o curativo Takemichi caiu no sono no quarto de Mikey, onde foi deixado em paz pelo resto da noite, já Mikey foi atrás de resposta sobre Draken, e também dar seu depoimento do que aconteceu com Takemichi em seu lugar e acabando por ocultar algumas informações, como o assunto sobre Takemichi ser um meio Ghoul. Mikey acabou por escolher ocultar isso já que era raro se achar um meio ghoul e meio humano, algo quase impossível, ele acabou achando melhor a ideia de não dizer nada antes de conversar devidamente com Takemichi, já que temeu a reação do irmão e os loucos por informações dos Akashi.

Saber que Ken estava desacordado já o preocupava mas saber que havia sido envenenado deixou sua preocupação pior, Mikey quis se enfiar na cama e não sair mais de suas cobertas mas agora não era momento para chorar, ele tinha problemas a resolver. Mas ele negaria com todas as forças ter chorado de alívio na despensa ao saber que Draken estava estável, apenas inconsciente, era um lado que não quis mostrar, tanto que evitou chorar em seu quarto ocupado.

Agora sentado no banquinho pode secar os cabelos molhados do banho de minutos atrás, e seu rosto molhado na pia, pode relaxar sabendo que Emma e Takemichi dormiam e que Draken já estava melhor que quando chegou.

— Hoje foi bem agitado. - Takeomi quebrou o silêncio após beber um pouco de café, o balcão era ocupado por; Mikey, Izana, Shinichiro, Wakasa e Sanzu, todos sendo os únicos restantes na cafeteria. — Sim. Aconteceu muita coisa em um curto período de tempo. Os agentes, os caçadores e agora Moebius. - Shinichiro suspirou coçando o pescoço.

— Senju ainda está desaparecida, não temos respontas dos Haitani, Draken está acamado envenenado com o mesmo veneno desconhecido e agora Chifuyu e Keisuke desapareceram do mapa. - Wakasa contou nos dedos. - ghr, eu só queria férias, olha que Bankai nem voltou do norte! Vai saber o que ele resolveu por lá? Seu líder é um hipócrita, não duvido declararem guerra por apenas ter visto uns dos nossos por lá. - continuou, deixou claro seu desgosto pelo norte em sua fala, mesmo que lá tenha sido seu território em um passado distante ele não deixa de odiar quem lidera atualmente.

— Não tem notícias de Keisuke e nem Chifuyu? - Mikey perguntou olhando neutro para Wakasa que deixou de olhar a conta em seus dedos. — oh, é mesmo, você não tava aqui quando voltamos. A luta com Moebius foi rápida, acabamos com eles facilmente e como Draken piorou voltamos correndo para o tratar devidamente o veneno, eu fiquei encarregado de ver as perdas que tivemos, foi então que encontrei Mitsuya procurando por Baji e o Chifuyu, mas eles não estavam em lugar nenhum.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora