Capítulo 08

494 65 7
                                    

O moreno correu na direção do albino, o Ghoul girou seu corpo e tentou um chute de 360° que foi defendido pela arma que o agente¹ CCG usava, mesmo se defendendo do chute o impacto foi grande o bastante para ser jogado para trás, seus sapatos caros derraparam no chão a quase um metro de distância do Ghoul, o de olhos vermelhos sangue usava uma máscara completamente preta, deixava apenas seus olhos sangue avista.

- Você é bom. - O albino disse sorrindo preguiçoso, ele balançou sua quinque, a mesma se assemelha a uma espada de lâmina grande e afiada, sua lâmina em um azul oceano que combina com seus olhos azuis e uniforme branco com detalhes azuis, a mesma curiosamente havia duas bases para ser segurada o que deixava o Ghoul a sua frente em mais alerta. - Deixe eu te matar logo e faça com que meu trabalho seja mais fácil. - ele avançou no Ghoul moreno, balançou sua quinque, estava longe para acertar o Ghoul mas então sua lâmina dobrou de tamanho e foi direcionada ao pescoço do moreno.

- King! - gritou o outro Ghoul ao longe.

O ato do agente foi rápido e preciso, mas não rápido o bastante para acertar antes que King desviasse, seu pescoço ganhou um pequeno corte mas não o bastante para o matar. O agente assobiou em surpresa, balançou sua arma a fazendo voltar ao tamanho original, estava surpreso pelo Ghoul ter desviado de seu ataque.

- Estou surpreso, Ghoul. - O agente disse, sua voz soletrou a palavra Ghoul como se falasse a pior coisa do mundo.

Em um ato rápido um outro CCG se aproximou, o agente de cabelos verdes avançou em King pelas costas, o moreno só teve tempo de se defender com sua Kagune e se afastar em um salto caindo perfeitamente agachado sofre um vagão abandonado, o som do metal velho ecoou pela estação abandonada.

King afiou o olhar, seus olhos vermelhos como sangue, e o antes branco agora completamente preto, ele podia ver seus dois amigos, Wakasa e Takeomi, pelo canto de sua visão, os dois lutavam com mais dois agentes, já não podia mais se ver Sanzu e muito menos Senju e isso o preocupava. - Merda... - King, ou então Shinichiro, murmurou, sua aflição rapidamente sumiu ao ouvir o som da moto que tanto conhecia, o som foi alto o bastante para a atenção de todos se voltar na entrada da estação onde uma moto entrou e derrapou parando em frente a confusão toda.

- Finalmente, pirralhos! - Wakasa gritou sorrindo de lado em baixo de sua máscara, uma máscara branca de couro com dentes grandes, a mesma lembrava uma pantera, seu cabelo curto loiro, está completamente bagunçado pela confusão.

Mikey pulou da moto sorrindo pequeno, seu sorriso era escondido por sua máscara, a máscara preta de madeira com detalhes dourados, olhos caídos mas afiados, e um sorriso oco que mostrava parte de sua boca mas a mesma fazia sombra então não faz diferença aquele buraco, ele como sempre em uma posição relaxada e despreocupada. - Olá! - Ele fechou os olhos ainda sorrindo enquanto balançava a mão em frente ao corpo - Demoramos? - abriu os olhos novamente, Izana ao seu lado revirou os olhos, Izana analisava a situação com os olhos, sua máscara completamente branca em detalhes roxo, os olhos da máscara afiados e puxados deixando parecido com os de um felino, sempre afiados e atentos, sua máscara lembrava um coelho pelas orelhas mas um felino pelos olhos.

- O King, o invencível e o lebre no mesmo lugar, talvez seja meu dia de sorte~ - O albino brincou, sua voz deixando claro sua diversão - Então King realmente conseguiu chamar ajuda, mas são apenas crianças, mas não é como se eu fosse os subestimar. - O albino brincou, ele de forma descarada devolveu o acenar de mãos de Mikey sorrindo com os olhos fechados. - Prometo que o tio vai ser rápido em cortar suas cabeças. - O agente abriu os olhos ainda sorrindo, seu sorriso morreu em segundos e de forma rápida avançou em Mikey, ele não conseguiu chegar nem perto do loiro que foi recebido pela Kagune do mesmo o forçando a recuar.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora