Capítulo 09

513 71 20
                                    

Manjiro se levantou em um pulo e avançou no Ghoul que o atacou, seu movimento foi tão rápido que o outro não pode o ver, o Ghoul não teve tempo de se defender e foi jogado para longe com o impulso do chute, sua cabeça dando voltas e latejando pelo chute, o gosto metálico de sangue em sua boca.

- Vamos terminar isso o mais rápido possível. Cade sua irmã? - Mikey olhou para Sanzu que pousou em um salto ao lado do loiro. - Eu não sei, eu a mandei correr e se esconder até tudo se resolver. - Sanzu o respondeu ainda mantendo sua guarda alta.

O Akashi havia mandado Senju se esconder a minutos atrás, ela correu com a comida e se escondeu até que a barra esteja limpa, não que ela seja medrosa, isso era o básico entre eles, sempre terá um que irá fugir com a comida se algo der errado, a comida é o foco principal e nenhum deles se importariam em morrer para que comida chegasse em casa.

O de máscara de tigre se levantou e saiu do vagão em um pulo, ele se preparava para avançar novamente. - Já chega, vamos embora. - O outro mascarado disse o mesmo já se afastava com as mãos no bolso, ele parou ao perceber que seu parceiro não vinha. - Vamos. Embora. - ele repetiu, dessa vez mais firme. - Você ainda vai ter muito tempo de acabar com eles. - continuou a falar, o parceiro parece ter aceitado já que saiu de sua posição de ataque e ainda com os olhos em Manjiro seguiu o outro.

- Ainda vamos nos encontrar, Manjiro, e quando isso acontecer saiba que será a sua morte. - O Ghoul disse ríspido já ao longe, os dois loiros estreitaram o olhar estranhando o Ghoul saber suas identidades, ele deu uma última olhava em Manjiro, se virou e continuou a falar. - E boa sorte com a Akashi, se já não estiver morta a essa altura. - ele riu nasal e voltou a andar sumindo em um dos túneis junto do parceiro.

Mikey o olhou uma última vez colocando o braço a frente de Sanzu que já estava prestes a correr atrás dos dois. - Deixe-os ir, nossa preocupação é Senju, nos preocupamos com eles depois. - Manjiro disse. Sanzu apenas concordou com seu rei - Certo. - Sanzu o respondeu.

Sanzu começou a se mover em direção onde Senju havia corrido, Mikey vinha atrás, eles corriam apressado em meio aos trilhos olhavam cada lado a procura da cabeleira branca de Senju.

- Alí! - Manjiro gritou ao ver o casaco de Senju junto a um rastro de sangue até uma das tantas cabines abandonadas.

Os dois correram na direção encontrando Senju desmaiada, a mesma sentada no chão sujo com um buraco ao lado da barriga, acima de sua cintura, e um ferimento grande no ombro, sua pele pálida e abaixo de si um mar de sangue. Sanzu se aproximou colocando o dedo abaixo do nariz da Akashi sentindo o pouco de sua respiração. - Está respirando, mas é bem fraco. - Sanzu disse enquanto tirava seu moletom e o amarrava apertado na coxa de Senju parando o sangramento, Mikey ao seu lado respirou aliviado.

Para quem estava prestes a perder a irmã Sanzu está bem calmo, ele fazia os primeiros socorros com o que conseguia tentando ao máximo parar o sangramento.

- Vamos embora, os outros conseguem resolver a situação. - Mikey tirou seu casaco e jogou em cima de Senju o ajeitando em suas costas, em seguida desceu do vagão. Sanzu balançou a cabeça e com um pouco de dificuldade jogou Senju em suas costas, a cabeça da garota caiu mole no ombro do irmão, o corpo de mesma gelado.

Mikey olhou para Sanzu que entendeu o recado, o loiro se aproximou de Mikey e virou de lado, Manjiro levantou a blusa do mesmo e pegou a pistola de sinalizador em sua cintura, Sanzu ajeitou Senju em suas costas e começou a correr na direção ao contrária da estação, enquanto isso Mikey pegava a pistola de sinalizador e a recarregava, quando o mesmo já não tinha visão o suficiente de Sanzu apontou o sinalizador para o céu e atirou, o sinalizador subiu fazendo um caminho vermelho vibrante, ele explodiu já no alto fazendo um barulho agudo, o mesmo olhou uma última vez a fumaça e saiu correndo em direção de Sanzu e Senju.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora