Capítulo 05

687 81 26
                                    

- Hanma. - O loiro disse o nome em um tom de ameaça.

- Mikey~ - O bicolor cantarolou o nome em um tom divertido. - O que devo a honra de o ter aqui? - Hanma continuou a falar, deixou de olhar o falso loiro que tremia atrás de Mikey para poder prestar atenção em sua ameaça atual, Mikey.

- O que faz aqui? Aqui não é seu lugar. - Mikey ignorou completamente a pergunta de Hanma, seu tom continuava ameaçador - Aqui é meu território, devo chutar sua bunda novamente para entender isso? - O loiro continuou a falar em tom de ameaça.

Hanma apenas gargalhou negando com a cabeça, ele lambeu o pouco do sangue que restou em seus lábios. - Que maldoso da sua parte, Mikey, não querendo dividir com um amigo? Que esfomeado. - Hanma brincou negando com a cabeça - Vocês tem tanta carne e mesmo assim se recusam a dividir, que feio. - Ele negou com a cabeça.

- Vaza, Hanma. - Mikey repetiu a mesma fala do bicolor o fazendo rir mais alto - Claro, Claro... mas eu volto. - Hanma disse, ele se virou e sumiu pela escuridão do beco.

Mikey suspirou, por sorte ele passava pelo lugar, o mesmo não conseguia imaginar o que teria acontecido com o garoto se não tivesse aparecido mas não é como se importasse, ele apenas está protegendo seu território de ratos como Hanma.

O loiro sorriu e se virou na direção do Hanagaki - Olá! Sou Manjiro Sano, mais conhecido como Mikey! - O Sano disse, ele inflou o peito esperando uma reação surpresa do Hanagaki e elogios, afinal de contas ele é bem conhecido no mundo dos Ghoul. - Obrigado, Mikey - Hanagaki agradeceu, sua voz saiu baixa mas audível.

Mikey murchou ao não ter a reação que esperava, ele fez beicinho.

- Eu me chamo Takemichi Hanagaki. - Takemichi continuo a falar, e se curvou em agradecimento - Não precisa se curvar, não é pra tanto. - O loiro balançou a mão na frente do garoto que se ajeitou.

- Você devia ir embora. - Mikey disse deixando o falso loiro confuso - Aqui não é lugar para você, volte para seu grupo. - Manjiro continuou a falar e balançou a mão como um "vai vai", como se expulsasse um cachorro - Se eu te ver aqui novamente, lhe mato. - O loiro disse fazendo o Hanagaki engolir em seco, o loiro deu uma última olhada no projeto de Ghoul a sua frente e saiu andando para fora do beco.

- Espera um pouco! - O Hanagaki gritou segurando no casaco de Mikey que virou o rosto em sua direção - Sim? - Manjiro o olhou nos olhos, Takemichi o soltou no mesmo segundo - Eu, eu não tenho um grupo, eu não sei o que está acontecendo comigo, eu só... - Takemichi mordeu os lábios sem saber o que dizer, as palavras sumiram, ele está confuso com tudo o que está acontecendo, só queria voltar para sua vida normal mas isso era uma opção que ele não tinha, então ele ao menos tentaria buscar respostas naquele que o salvou.

- Então é um solitário - Mikey tombou o rosto e se virou na direção de Takemichi - Que má sorte em, amigo - Mikey continuou a falar e balançou a cabeça pensativo, ele sorriu maroto, se pôs ao lado do Hanagaki e passou o braço por seu ombro e aproximou seus rostos - Se esse é o caso, então você vai ser minha putinha, sim? Takemichy - Mikey disse contra sua bochecha.

Takemichi arregalou os olhos sentindo as bochechas esquentarem, tentou se afastar mas o aperto do mais velho era forte, ficou minutos em silêncio.

- Takemichy? - O Hanagaki sussurrou o apelido - Takemichy! - Mikey confirmou olhando nos olhos azuis do Hanagaki que obviamente não tinha a opção de negar - Venha, Takemichy, vamos para a minha casa.

Mikey o soltou e começou a andar, demorou segundos para Takemichi raciocinar e seguir o loiro que mesmo baixinho andava rápido.

(...)

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora