Capítulo 02

744 64 14
                                    

     O dia começou com o Hanagaki dando de cara com a porta do banheiro, bem, não podemos julgar, o sono era grande.

Depois do insidente da porta Takemichi soltou xingamentos ao vento enquanto fazia suas necessidades e se arrumava, chegando na cozinha pegou alguns pães integrais, passou manteiga dos dois lados e colocou na assadeira, enquanto esperava o pão torrar pegou a garrafa de café enchendo um pequeno copo - Está acabando o café - murmurou ao perceber que o café está por um fim.

Suspirou, pegou o copo assoprando o líquido e em seguida bebeu um gole. Sua atenção saiu do café ao seu celular vibrar sobre a mesa indicando uma notificação, o pegou vendo duas mensagens, a primeira sendo de Hinata e a última de sua tia. Sorriu mínimo ao ver a mensagem de Hinata, era apenas um "Bom dia" como sempre ela fazia desde que os pais do Hanagaki viajaram para as Américas, isso faz uns 9 anos. Takemichi respondeu feliz a mensagem com um "Bom dia Hina" e em seguida foi ver a mensagem da tia, como sempre era o comprovante do banco indicando que havia enviado o dinheiro do mês, não havia mensagem de bom dia ou um tudo bem, nada além de um "Vê se não gasta tudo de uma vez." Uma mensagem típica de sua tia.

Enviou um "Okay" para a tia, apenas um sinal de que vio a mensagem e de que está vivo, deixou o celular de lado, pegou um prato e colocou os dois pães já torrados nele, se sentou em uma das quatro cadeiras da mesa e começou a comer, o silêncio por estar sozinho era grande então em forma de afastar a solidão comia com a mão direita enquanto a esquerda mexia nas redes sociais, via algumas fotos dos amigos até parar na foto de uma garota, era loiro e os olhos igualmente amarelos, pele clara. - Emma Sano - léu o nome do perfil, entrou no perfil percebendo ser amiga de Hinata, isso deve ter feito o perfil ser recomendado para si.

Saiu do perfil da garota, desligou o celular, já havia terminado de comer então se levantou, colocou o prato e copo na pia e foi em direção a sala, colocou os sapatos, pegou a mochila e celular e foi em direção a escola, mesmo tendo batido de cara na porta tinha sorte de ter acordado cedo, normalmente se atrasaria para a escola.

- Bom dia bela adormecida, é um milagre ter chegado cedo - Falou brincalhão, Takemichi parou no portão da escola e se virou na direção da voz, um garoto alto de cabelos e olhos negros, com as mãos no bolso do moletom se aproximou - Akira-kun... Bom dia - Takemichi retribui o elogio, Akira é um conhecido da escola, acabou pegando intimidade com ele no primário em uma briga de rua - É estranho você não se atrasar. Belo cabelo - ele riu passando pelo Hanagaki e indo de encontro a uma garota e um garoto, reconheceu ser seus amigos, Y/n e S/n, não conversava com os mesmo mas os conhecia de longe. Takemichi fez bico o vendo se afastar "pelo menos ele não bagunçou meu cabelo igual das últimas vezes" pensou o Hanagaki, era normal de Akira bagunçar seus cabelos, dizendo o moreno que ele é mais bonito todo ferrado do que todo "arrumadinho" de gel.

- Bom dia - Se virou na voz vendo Akkun - Bom dia, Akkun - respondeu, já era de se esperar Akkun alí afinal de contas ele é o único que chega pelo menos dois minutos antes do horário - Aconteceu algo? Ou apenas caiu da cama? Não é de chegar cedo - Akkun brincou passando pelo Hanagaki que o acompanhou em direção a sala - Há Há, que engraçado. Mas respondendo sua pergunta, eu dei de cara com a porta, isso deve ter afastado o sono - disse Takemichi, Akkun não se aguentou e rio alto da cara do amigo levando um cascudo pela risada - Não ria! Idiota - Takemichi gritou irritado - Desculpa, desculpa, mas é meio difícil não rir disso - Akkun disse, respirou fundo afastando a risada -

Os dois garotos caminharam em direção a sala, Takemichi em silêncio enquanto Akkun se ajeitava depois da crise de riso - O que aconteceu? - Makoto perguntou ao se aproximar dos dois, atrás de si vinha Takuya e Yamagishi. - Nada de mais - Takemichi se apressou em dizer enquanto entra na sala, Akkun balançou a cabeça em concordância entrando logo atrás, os três amigos se olharam com desconfiança e entraram atrás, a turma estava uma bagunça como sempre, alunos conversando, outros já dormindo, mínimos com o caderno aberto terminando alguma tarefa ou simplesmente rabiscando coisas aleatórias ou alguma brincadeira em dupla como jogo da velha. Um dia normal.

O professor não demorou para chegar fazendo os alunos se calarem e sentarem para ouvir a aula.

(...)

- Ela te chamou para sair?! - Takuya perguntou/gritou, as aulas já haviam acabado, agora era intervalo e o grupo lanchava no terraço - Quem te falou isso?! - Takemichi perguntou, não havia comentado nada sobre. Takuya apontou com o dedão para Akkun que ao receber um olhar de raiva de Takemichi virou o rosto assobiando - Eu disse que ela tava na sua, não quis ouvir - Yamagishi disse esfregando o óbvio na cara do Hanagaki - Takemichi pegador - Makoto disse sorrindo maroto, Takemichi o mandou dedo do meio tirando risada dos amigos.

- Vai ser depois da escola? - Makoto perguntou, em seguida deu um gole da sua bebida - ... Vai - Takemichi demorou para responder - Ele não sabe - Yamagishi disse negando com a cabeça, Takemichi riu sem graça coçando a nuca envergonhado - Ela não disse nada em questão do horário - disse Takemichi emburrado. - Conversa com ela na saída - Takuya disse, Takemichi balançou a cabeça em concordância, poderia ir agora mas o intervalo já estava para acabar além de que não sabia onde Hinata estava.

O intervalo passou rápido, rápido até de mais, ao contrário das aulas que demoraram uma eternidade mas logo acabaram. O grupo saia como sempre juntos da sala andando pelos corredores e como sempre trombaram com Hinata que sorriu gentil para o grupo. - Bom dia - ela disse recebendo "Bom dia" em unison do grupo - Takemichi, sobre o encontro, eu não disse o horário, né? Me desculpa. - ela sorriu gentil as bochechas levemente avermelhadas - Pode ser as 16hr? Estarei ocupada com algumas coisas antes disso - Hinata continuou a falar.

- Claro, 16hr está ótimo - respondeu sem pensar muito, seus amigos o olharam e antes que pudessem falar Hinata disse - Que bom! Te vejo lá então. Tchau Takemichi. - acenou saindo, quando virou o corretor Yamagishi se apressou em falar - "16hr está ótimo." É muito tarde! E se demorarem e ficar de noite? De noite é perigoso, vão acabar se encontrando com um deles - ele disse com desespero e raiva na voz, as vezes ele podia ser paranóico, paranóico até de mais - Não seja paranóico, vai ficar tudo bem - Takemichi disse revirando os olhos começando a andar, os amigos vinham atrás conversando entre si e reclamando sobre a imprudência do falso loiro.

♡♡♡

   Ficou minimamente mais pequeno que o cap 1 mas ignoramos isso, sinceramente estou ansioso e com medo de escrever o cap dois e três, nunca fiz cenas do estilo de ação/terror, é onde a merda vai começar....... Spoiler.

Desculpa qualquer erro de escrita.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora