Capítulo 21

396 57 25
                                    

   Sua cabeça doía e sua mente era uma bagunça. Takemichi não sabe quanto tempo ficou se contorcendo naquele chão frio e muito menos quanto tempo começou a ouvir a voz doce e enjoativa de Hinata. Talvez esteja ficando louco, isso é possível já que está a ouvir uma pessoa morta.

Ele odiou isso. Odiou ouvir novamente a voz assustadoramente doce de Hinata, a garota ao qual amou e a mesma que tentou o matar dias atrás. Takemichi odeia Hinata do fundo de seu coração mas mesmo que gritasse inúmeras vezes que a odeia, porquê a garota continua a dizer eu te amo em seu ouvido? Mesmo que Hinata esteja morta, ela ainda sim voltou para terminar de o atormentar.

Mesmo que não a visse, sentia o peso em suas costas, as palavras doces em seu ouvido o levava a loucura, sua sanidade diminuiu e sua fome aumentou. Estava a um fio fino, prestes a romper e sair do controle, ele nem pode perceber quando duas pessoas se aproximaram, ele só sabe que o sangue dos mesmos espirraram em seu rosto e se formou uma possa vermelho carmesim abaixo de seus pés.

Ele não pode ouvir os gritos, muito menos como seu agressor falava consigo mesmo e o olhava fascinado; Takemichi pode apenas ouvir Hinata, enquanto acertava repetidamente a cabeça no asfalto, se sujando de sangue fresco.

A única coisa que pode ouvir, mais nítido que a voz enjoativa em seu ouvido, era o chamado de Mikey. Seus olhos bicolores rapidamente correu em direção o loiro, seus olhos se enchendo de mais lágrimas que caíram em abundância por seu rosto, sangue descia por sua testa machucada, deslizando pela pele passando por seu nariz, queixo e pingando no chão. Seu olho azul implorando por ajuda, enquanto seu vermelho sangue pedia apenas por sangue.

— Mi. Mikey.. AAGHR!? - A unica coisa que conseguiu dizer foi o nome do Sano antes de um grito estridente sair de sua boca, Takemichi pode sentir como uma fina lâmina entrou em sua coxa e então se abriu em vários ganchos e então a pequena corda foi puxada o causando dor.

Os olhos negros de Mikey escureceram no mesmo instante, ele ficou em alerta e seus olhos seguiram a pequena corda, vendo como um homem de cabelos brancos saiu do escuro, em suas costas sua Quinque. O agente assobiou alegre, ouvindo com alegria os gritos do pequeno Ghoul no centro de tudo.

Mikey, O Agente e Hanma se olharam, cada um querendo o mesmo objetivo; Matar.

— Que surpresa boa. - O agente foi o primeiro a falar, ele balançou a mão em direção ao Sano. - Oh, o que uma criança faz aqui? É bem perigoso, sabia?~ - sorriu fechando os olhos. - É uma surpresa achar alguém tão peculiar. Não reclamaria se eu o pegasse para mim, né? - abriu os olhos, os direcionando a Takemichi e logo em seguida Hanma, o último sorriu largo.

Hanma suspirou alto. — Um agente CCG, é uma pena terem aparecido tão rápido... Sempre chegam na melhor parte. - arfou decepcionado, negando com a cabeça. - É uma surpresa ter nos reconhecido tão rápido. - pensou consigo mesmo.

— Difícil não reconhecer alguém que não tenta ser discreto, Hanma. Ou talvez devo chamá-lo de Zumbi? É um codinome bem interessante para um lixo que não sabe a hora de morrer. - O agente disse esfregando o queixo, seu tom pensativo. Ele sorriu vendo a expressão azeda de Hanma. — Oh, você tem razão. - Hanma concordo em um riso assoprado.

— É uma pena não podermos mais conversar, mas eu realmente tenho um compromisso, se eu chegar atrasado irei apanhar. Coisas de mulher. - disse divertido tirando sua Quinque das costas, a grande lâmina azul brilhou junto de seus olhos igualmente azul.

O albino não os deu tempo para pensar e rapidamente avançou em Mikey, que permaneceu calado até agora, sua velocidade era grande e só deu tempo do loiro se curvar para trás e desviar da lâmina cortante. Hanma foi outro que não ficou para trás, ele avançou com a própria Kagune, o agente rapidamente percebeu e desviou, ao contrário de Mikey que segurou o impacto com a própria kagune, seus olhos ficaram vermelhos assim como os de Hanma.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora