Capítulo 11

481 66 25
                                    

   Suspirou pesado com a cabeça deitada no balcão, seus olhos azuis seguiam os passos de Izana indo e vindo pela cafeteria, o dia começou sem cor para Takemichi, acordou sozinho na cama, sem nenhum sinal de Mikey e muito menos algum bilhete, sabia que o mesmo estaria na escola nesse horário mas esperava que ele ao menos o acordasse também.

Ele sabe que não podia esperar muito do cara que conheceu em menos de três dias mas não deixava de se sentir amargurado, de certa forma nem ele mesmo entendia tal sentimento, também tenha se apegado rápido de mais com o jeito infantil do Sano.

"Eu devo ter o irritado... Fui muito invasivo ontem a noite?" Takemichi se perguntou, mesmo olhando para o albino não pode o perceber parar em sua frente.

- Se for ficar aqui com essa cara de merda, é melhor que vá embora! - Izana reclamou, se inclinou o bastante para ficar cara a cara com Takemichi, seu rosto claramente irritado. - Se tem algo incomodando que diga logo, odeio que fiquem me encarando. Se continuar eu arranco seus olhos, os deixo regenerar apenas para os arrancar novamente. - Izana ameaçou, suas palavras verdadeiras parecem afetar Takemichi já que o mesmo se endireitou no banquinho e desviou o olhar para qualquer canto que não seja Izana.

Izana resmungou, ajeitou sua postura antes de sair rumo a cozinha deixando o Hanagaki para trás, ele precisava de um descanso, o sol já alcançava seu pico no céu e o filipino não pode parar as pernas desde manhã. O movimento era grande mas felizmente acalmou o suficiente para o mesmo poder descansar.

Takemichi soltou o ar ao Izana passar pela porta, ele nem havia percebido segurar a respiração, o albino era de fato assustar aos seus olhos. Seu corpo enrijeceu junto de um calafrio, sentia olhos em suas costas mas não havia coragem de devolver o olhar, seus olhos se afiaram, batia os dedos no balcão em forma de nervosismo, juntando sua coragem se virou dando de encontro a enorme janela do lugar, seus olhos pararam do outro lado da rua onde um homem de capuz sumia na escuridão de um beco, junto a si o calafrio ruim.

Antes que pudesse pensar ou fazer algo sobre, o som do sininho da porta ecoou por seus ouvidos agora sensíveis o assuntando e o fazendo olhar na direção consequentemente dando de encontro com olhos verdes mas com certeza não eram aqueles par de olhos que o encarava a segundos atrás o deixando mais a vontade, o garoto de altura mediana, cabelos loiros com os lados curtos em um preto, seus olhos verdes rolavam pelo local a procura de algo.

- Emma-chan. - O rapaz disse ao ver a garota. - Oh, Chifuyu! - a loira gritou atrás de Takemichi o fazendo saltar no banquinho pelo susto, a loira pareceu o ignorar tendo sua total atenção no tal Chifuyu.

- Faz tempo que não o vejo. - Emma continuou sorrindo pequeno, Chifuyu se aproximou do balcão. - Estava a procura de Baji-san, pensei que ele estaria aqui já que não o encontrei mais em sua casa, pensei que talvez estivesse aqui com Mikey, falando nele, não o vejo por aqui  - Chifuyu explicou, foi meio besta de sua parte achar que o moreno estaria alí, ele nunca esteve e não seria diferente agora.

Talvez isso seja apenas uma das desculpas do Matsuno ir na lanchonete dos Sanos para se atualizar dos novos assuntos, em outras palavras, fofocar com Emma.

- Ele fugiu de novo? - Emma disse em tom brincalhão enquanto tirava uma xícara de trás do balcão e coloca a frente de Chifuyu. - Ele odeia aulas de reforço, deve ser complicado o ensinar, fico impressionada que ainda o aguente. - Emma continuou a falar agora enchendo a xícara de café quente. - E Mikey saiu pra escola, ou pelo menos é onde Shinichiro espera que ele esteja. - Ela murmurou mais para si do que para Chifuyu. -

Chifuyu suspirou, ele coçou a nuca antes de começar a falar. - Nem eu sei como o aguento. Baji-san as vezes é complicado. - disse em um suspiro, estava cansado mas não deixou de se sentir feliz em falar do amigo. - Obrigada. - Sussurrou ao ter a xícara cheia, finalmente se sentou em um dos banquinhos para aproveitar a bebida quente.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora