Tumulto era visto no lugar do acidente, várias câmeras e pessoas curiosas, algumas sussurravam e se perguntavam o que ouve, o acidente fez um barulho estrondoso que ecoou na vizinhança, uma pessoa curiosa foi saber o que ouve e logo outra e mais outra até que se transformou no que é agora, várias pessoas curiosas, outras tirando fotos, polícias afastando quem tentava passar e bombeiros tirando os corpos dos destroços e as duas ambulâncias esperando resposta.
Foi um alívio para os paramédicos que pelo menos um dos adolescentes estavam bem mas em estado grave, a garota estava morta, havia uma barra de ferro atravessando seu pescoço e mais uma em sua coxa e coração.
Os dois foram levados ao hospital, o garoto foi direto para cirurgia, não iria sobreviver com seus órgãos danificados e como última opção transferiram os órgãos ainda bons da garota para seu corpo, assim a cirurgia foi um sucesso, o garoto ficou estável novamente, agora dormia em um quarto respirando por aparelho, mesmo estável ainda perdeu bastante sangue.
Seus olhos se abriram rapidamente, puxou o ar em desespero em uma respirada longa e rápida, sua cabeça tentava raciocinar onde estava, os olhos do garoto passava pelo quarto do hospital rapidamente analisando onde está, era óbvio que ainda está assustado pelo acontecimento, seu olho azul nublado, o outro antes em um azul oceano agora completamente vermelho, um vermelho sangue que se destacava pela orbe completamente preta.
Ele respirou mais aliviado ao perceber estar minimamente seguro, fechou forte os olhos sentindo sua cabeça girar.
(...)
Se passaram longos 3 dias para em fim poder ir para casa, seu corpo está minimamente melhor, apenas com uma dorzinha aqui e ali, as enfermeiras ficaram surpresas por estar curado em poucos dias após uma cirurgia tão complicada mas resolveram não entrar no assunto, afinal de contas o trabalho delas já havia sido feito.
O Hanagaki entrou no apartamento sentindo o corpo fraco, não comia a três dias, o mesmo não conseguiu comer ao menos uma colherada da comida hospitalar, pensava que era frescura sobre ela ser ruim mas não esperava que era tanta, não conseguiu triscar na comida que já quis vomitar o que não havia em seu estômago.
Passou pela sala que era iluminada apenas com a luz da lua, foi até a cozinha e ligou a luz, precisava urgente de comida e que seja ao menos comestível.
Enfiou a mão no bolso tirando seu celular, o ligou vendo que apenas a película está rachada. - Tive sorte e azar em menos de uma semana. - Disse com certo alívio, suspirou e deixou o celular na bancada da cozinha, era realmente sorte seu celular estar no mínimo intacto.
Foi em direção a geladeira e a abriu, o mesmo fez careta olhando as poucas coisas que haviam na geladeira, se agachou e pegou uma maçã, estava inteira e parecia suculenta.
Levou a maçã até a boca e a mordeu com gosto, o gosto ruim tomou conta de sua boca o fazendo correr ao banheiro e vomitar na hora o que comeu, o Hanagaki tossiu tentando tirar o gosto ruim da boca, sentia estar comendo algo podre. Ele limpou a boca de qualquer jeito e foi em direção a geladeira pegando dessa vez uma uva, pensava que as maçãs estavam podres.
Levou três uvas até a boca e as comeu, fez careta ao sentir novamente o gosto ruim, seu estômago revirou ameaçando a jogar fora o que acabou de comer, e realmente aconteceu, o Hanagaki só teve tempo de correr até o banheiro e vomitar na privada novamente, o mesmo tossiu recuperando o ar, o desespero começou a tomar conta de si.
Ele se levantou apressado e correu até a geladeira pegando o que conseguia e enfiava na boca, os comia e bebia com pressa, o gosto amargo e podre o fazia lacrimejar e ter ânsia de vomito, seu estômago revirou e novamente teve que correr até o banheiro e vomitar o que acabou de comer, dessa vez vomitou em mais quantidade, seu corpo já fraco ficou ainda mais fraco, ele tossiu sentindo as lágrimas por suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos (MiTake)
FanficO mundo vem sendo dominado por Ghoul's, seres demoníacos que comem carne humana. Takemichi Hanagaki, é um humano qualquer que tem a vida virada de cabeça para baixo ao encontrar uma bela garota, Hinata Tachibana, ela era perfeita, perfeita até de ma...