Capítulo 10

539 61 36
                                    

A porta quebrada foi aberta, ela rangeu no processo, e revelou a silueta do Sano mais velho, logo atrás Wakasa e Takeomi, Wakasa olhava a porta confuso enquanto Shinichiro a balançava pensando ter visto errado mas era óbvio que está quebranda, o grande buraco não mente.

- Que merda fizeram como minha porta? MIKEY! - Shinichiro gritou o irmão ao juntar os pontos e a passos rápidos foi em direção do mais novo que parou de olhar Takemichi para olhar o irmão. - Muleque! Eu não troquei essa porta não faz nem uma semana! - Shinichiro gritou dando um cascudo em Manjiro que resmungou e esfregou o lugar machucado como uma criança.

- Onde está Senju? - Takeomi se aproximou do irmão preocupado. - Dormindo. Eu fiz os primeiros socorros, ela perdeu bastante sangue mas está descansando. - Sanzu respondeu, Shinichiro parou no mesmo instante de dar bronca no irmão. - Primeiros socorros? - Shinichiro perguntou.

Sanzu balançou a cabeça. - Ela não estava se regenerando, não pareceu ser um ferimento feito por alguma Kagune ou arma CCG. - Sanzu respondeu, ele levou uma das mãos a boca e acariciou as cicatrizes pensativo, ele sempre fazia essa ação ao pensar. - Misturado com seu sangue havia um líquido amarelado, talvez algum veneno. Eu não tive tempo ainda de o reconhecer, precisarei de tempo para isso. - Sanzu continuou a falar. - Se tiver outro efeito colateral além da falta de regeneração só o tempo dirá. - ele continuou, lambeu os lábios e abaixou a mão.

Shinichiro balançou a cabeça, levou as mãos até os cabelos e os bagunçou soltando um enorme suspiro. - E ainda tem aqueles dois. - Mikey começou chamando a atenção dos outros. - Os dois caçadores, não falaram o nome né? - Manjiro olhou pra Sanzu que negou com a cabeça.

- Usava uma máscara sorridente e outra uma bem característica de tigre, parecia conhecer Mikey. - Sanzu deu as características - A kagune de um lembrava muito carne humana, era uma Bikaku, já o outro uma Rinkaku em tons alaranjados e preto. - O rosado continuou a falar.

Shinichiro olhou para Wakasa que deu de ombros dando a entender que não tinha nenhum suspeito em mente, era meio raro achar Rinkaku's em tons de preto.

- Certo... Esse assunto fica aqui, se for mesmo alguém que conhecemos ficará mais alerta se o assunto se espalhar, até não sabermos quem é ficará apenas entre nós. - Shinichiro encerrou o assunto, todos concordaram com suas palavras. O Sano mais velho olhou para os olhos azuis ao os perceber, Takemichi olhava tudo confuso sentindo a cabeça doer e seus olhos pesarem pelo sono. - Quem seria esse? - O Sano perguntou fazendo toda a atenção ir até Takemichi que se sentia envergonhado pela atenção repentina.

- Hm? Um qualquer que Manjiro achou por aí. - Izana disse dando de ombros enquanto Mikey se encheu em animação ao ouvir Shinichiro, Manjiro ignorou as palavras de Izana, ele estava a horas esperando o momento de apresentar Takemichi a seu irmão mais velho e não seria Izana que iria o atrapalhar.

Mikey puxou o banquinho de Takemichi, sua força foi tanta que ele facilmente colocou Takemichi a sua frente e consequentemente a frente de Shinichiro e o abraçou pelos ombros. - Esse é Takemichy! Takemichy esse é Shinichiro, meu irmão mais velho! - Mikey os apresentou com animação, Wakasa ao longe tombou a cabeça olhando a dupla de todos os ângulos que conseguia. - oh! - Wakasa soltou tirando a atenção de Takemichi.

- Estão juntos? - o albino perguntou sem vergonha e logo sorriu malandro - Não sabia que cortava pra esse lado Manjiro. - Wakasa continuou a falar, Takemichi abaixou a cabeça sem saber o que falar enquanto Mikey o mostrou língua o fazendo rir.

- Pensei que fosse óbvio. - o outro albino brincou, Izana não perderia nunca a chance de tirar uma com o irmão. - Parem de os provocar, são duas crianças! - Shinichiro suspirou negando com a cabeça.

Entre dois mundos (MiTake)Onde histórias criam vida. Descubra agora