Capítulo 3

1.4K 119 141
                                    

Pov Liz

Quando vi Kenan levar os explosivos em direção ao coração pensei "está fácil demais", e eu estava correta.

Eu estava com medo de que com o fim do Santo Berço Thiago também morresse, já que agora ele estava ligado ao símbolo.

Foi tão difícil para mim ver meu parceiro indo embora aos poucos. Por mais que ele não dissesse, eu sabia que ele estava lutando para se manter ali, para não se perder.

Eu iria até o inferno para te buscar meu querido.

Enquanto observávamos Kenan indo até o grande coração um sentimento atingiu todos nós.

A morte estava próxima. Não tive muito tempo para pensar se era a morte do Santo berço ou a nossa, porém esse dúvida foi sanada rapidamente.

Assim que nos viramos ficamos frente a frente com uma figura enorme, que exalava morte. Ele não corria em nossa direção, mas vinha caminhando como se fosse uma espécie de Deus.

O Deus da Morte.

Em questão de segundos, Thiago que antes estava segurando a minha mão, empurrou a mim e aos meninos para trás e se manteve na nossa frente.

Não tive muito tempo de reação, estava estática de medo e desespero. Quando pensei em me enfiar na sua frente vi Kenan correndo e jogando todos nós no chão, literalmente foi abraçar a morte.

"Corram meninos, agora!" Gritei para os garotos que se levantaram e correram claramente contrariados. Todos menos Thiago.

Não, eu não deixaria o homem da minha vida ficar para trás.

"Você vem também, nem que eu morra tentando"

Falei ajudando ele a se levantar e passar o braço pelo meu pescoço, e antes que pudéssemos falar mais alguma coisa ele apagou.

[...]

Em outras circunstâncias eu reclamaria do falatório que eles estão aprontando dentro dessa sala, mas agora a única coisa que eu queria fazer é observá-los feliz. Os garotos conversavam animadamente com Thiago que é meio lerdo, então não estava conseguindo acompanhar direto.

Até o Cesar, que não costuma demonstrar muito os sentimentos estava a flor da pele, rindo enquanto mostrava os vídeos que eles haviam gravado para quando o Thiago acordasse.

Ele tinha esse maldito efeito nas pessoas, com esse jeito descontraído e suas piadas totalmente fora de hora. Como não amar Thiago Fritz?

— ...Você acredita que ela fez isso? — Joui falava rindo acompanhado dos outros.

— Fiz o que? — franzi o cenho.

— Não estávamos falando de você senhorita Liz, era de uma... de uma moça que a gente viu no caminho pra cá.

— Você não me engana Joui — falei. — te conheço como se fosse meu filho.

Filho.

No início Joui só era um menino que havia sido treinado por nós, mas conforme os dias se passaram eu criei apego sobre ele. Quando percebi ele já era o meu menino.

As vezes em casa Joui acabava me chamando de mãe e ficava todo vermelhinho. Eu não podia me importar menos, afinal, ele é como um filho para mim.

— Desculpe atrapalha-los, mas preciso levar o senhor Fritz para fazer o raio-x e alguns exames. — uma enfermeira entrou e todos nós murchamos. — Ah, não façam essa cara. Como ainda é de manhã os resultados devem sair a tarde, então é só a Senhora assinar os documentos e amanhã de manhã seu marido será liberado. — Sorriu.

What If? | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora