Capitulo 6

1.4K 109 109
                                    

Pov Liz

Acordei mais cedo que todos no apartamento, que estava um silêncio absoluto.

Quando despertei a primeira imagem que vi foi o rosto sereno do Thiago com algumas cicatrizes e o cabelo todo bagunçado. Minha mão foi de maneira automática para seu rosto, onde contornei suas cicatrizes com meu polegar.

Percebi que estava ficando tempo demais observando-o e decidi que iria arrumar o café. Me levantei e antes de sair passei a mão uma última vez por seus cabelos e deixei um beijinho.

Assim que beijei seu cabelo ele deu uma mexida e um sorrisinho pequeno. Uma cena bem bonitinha de se assistir.

Sai do quarto e encostei a porta para que ele pudesse dormir em paz, seguindo em direção a sala, onde apenas o Arthur e o Cesar estavam deitados esparramados.

— Bom dia filho — falei entrando na cozinha já sabendo quem encontraria.

— Bom dia! — falou se levantando — Posso te dar um abraço?

— Você não precisa pedir esse tipo de coisa. — Falei o puxando para um abraço. — Vai querer me ajudar a fazer o café?

— Claro! — falou começando a ajeitar a mesa enquanto eu ia em direção a geladeira.

Ficamos por vários minutos rindo e conversando sobre quaisquer assuntos que o Joui conseguia arrumar, já puxando um novo antes mesmo do anterior acabar.

— Mas então... como foi sua noite?

— Foi boa. — Respondi e ele começou a segurar uma risada. — Joui!

— Desculpa — falou se virando de costa tentando disfarçar. — eu estou feliz que ele finalmente está de volta, você até acordou de bom humor hoje.

— Ele é muito importante para mim. — falei simples.

— Vocês dariam um casal descoladíssimo!

— Se você diz. — Não me dou o trabalho de contraria-lo e ele corre até mim. — Oxi, que isso?

— O que eu não sei? — falou me lançando um olhar de suspeita.

— Fazer comida — Falei rindo e ele cruzou os braços — Vai lavar a mão e trocar de roupa, você está todo sujo de farinha.

— Bom dia rapaziada... — Thiago falou entrando na cozinha e bocejando. — posso ajudar vocês em que?

— Bom dia meu querido, Já estamos acabando aqui. Estou terminando umas panquecas.

— Bom dia Thiago-sensei! — Joui falou saindo da cozinha.

Eu estava virando uma panqueca quando senti ele se aproximando.

— Bom dia minha querida — Falou me abraçando por trás e colocando a cabeça no meu ombro observando o que eu fazia.

— Thiago, eles vão ver.

— E daí?

— E daí que eles não fazem ideia de que isso está acontecendo — falei finalmente terminando de fazer as panquecas.

— Mas ai eles ficariam sabendo — falou simples.

— Como você consegue ser tão irritante essa hora da manhã Thiagão?

— É meu jeitinho — falou e eu não pude não rir. — Acho que está na hora do meu medicamento. — disse ainda grudado em mim até mesmo quando eu andava, atrapalhando um pouco meus movimentos.

What If? | LizagoOnde histórias criam vida. Descubra agora