Pov Cesar
Eu havia acordado com o Joui tropeçando nos meus pés que estavam de fora do colchão, enquanto ele parecia correr para o banheiro todo sujo de farinha.
Empurrei o corpo do Arthur para o lado e me ajeitei melhor no colchão, não planejava levantar agora. Eu definitivamente não sou uma pessoa matutina.
Mas estava com sede, então ainda zonzo de sono eu me levantei e fui para a cozinha pegar um copo de água.
Ok, eu não esperava por essa.
Cheguei na porta da cozinha e me deparei com a Liz cozinhando e o Thiago abraçando-a por trás.
— Thiago eles vão ver.
— E daí?
Eu sei que meu cérebro não funciona direito de manhã mas isso não é coisa da minha cabeça.
Tirei o celular do bolso e tirei uma foto deles, primeiro porque a cena é bonitinha e eu posso vir a dar eles essa foto, e segundo é para garantir que eu não estou alucinando ou sonhando.
Se eles estão tendo algo eu só digo uma coisa, estou surpreso porém já esperava que ia acontecer. Vão chocar o total de zero pessoas.
Nem peguei a água para não atrapalhar. Voltei para a sala e me deitei no sofá, já que o Tutu rolou para o meio do colchão e passou a ocupar ele todo. Eu estava com sono ainda, não seria difícil apagar.
Em alguns minutos eu já estava prestes a entrar num sono profundo quando um grito abafado, que parecia ser do Joui, me fez despertar novamente e dessa vez acompanhado do Arthur.
— Meu Deus, o que será que aconteceu? — Falou se sentando no colchão e eu puxei o celular do bolso encontrando aquela foto na minha galeria.
— eu acho que é isso. — Mostrei como se não fosse nada demais para ele, que botou as mãos na boca para não gritar. — Você só não pode contar que a gente sabe, deixa eles contarem — Falei rindo da sua reação e observando a foto.
Essa vai para a geladeira.
[...]
Estávamos no parque e eu caminhava até o Joui e as crianças enquanto tomava meu açaí após fazer uma bela encenação fingindo não saber que o Thiago e a Liz estavam se pegando.
— Cesar-kun olha! — falou apontando para umas crianças fazendo estrelinhas. — elas aprenderam super rápido. — ele parou e olhou em volta. — Cadê o Thiago e a Liz?
— Eles estão dando uma volta pelo parque, o Thiagão vai pedir ela em namoro.
— O que? ele te contou? — falou e eu confirmei e ele se levantou em um pulo— Eu descobri hoje mais cedo sobre eles, fui no banheiro e quando voltei eles estavam se beijando, não acredito que vai sair o pedido de namoro!
— Eu e o Arthur descobrimos hoje mais cedo também, aquela hora que você tropeçou em mim eu acordei — falei ele murmurou um pedido de desculpas rindo — ai quando fui beber água eles estavam abraçados. — Puxei o celular e mostrei a foto. — Olha aqui.
— Essa foto ficou muito bonita! — falou animado — Temos que pregar na geladeira junto com as outras!
— Tenho que mandar revelar. Bom, agora o que nos resta é esperar eles — falei me sentando no banco perto dele que se sentou logo em seguida, pegando o meu copo de açaí que estava na metade quando eu ofereci.
— Pode ficar com o resto — falei quando ele tentou me devolver o copo depois de dar apenas duas colheradas.
— Será que a gente conta pro Tutu e mantém ele informado, ou deixa eles contarem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? | Lizago
FanfictionE se a missão da Equipe E não tivesse acabado daquela forma? Personagens e universo de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange