Pov Joui
— Joujou — Cesar-kun chegou na porta do banheiro enquanto eu terminava de escovar os dentes.
— Oi Cesar-kun — falei com a boca cheia de pasta de dente.
— O que você acha da gente ir visitar o Tutu e a Ivete hoje? Aproveitar que é hoje eles não estão trabalhando no suvaco seco?
— Claro! — respondi e voou um pouco de pasta de dente nele.
— Joui! — Passou a mão no rosto e eu enchi a boca de água depois cuspi na pia.
— Desculpa!
— Está tudo bem, deixa eu escovar os dentes para irmos. — ele falou e trocamos de lugar, ficando ele na pia e eu na porta.
— Vou chamar a Liz e o Thiago, já volto — quando fui sair ele me segurou.
— Não Joui, vamos só eu e você. — Sussurrou — Eu acho que eles precisam de um tempinho sozinhos em casa, só os dois. — Falou fazendo uma cara que me fez entender na hora o que ele estava querendo dizer.
— Ah! — exclamei um pouco alto e ele tampou minha boca com a mão. — Você está falando do que eu estou pensando?
— Acho que sim — Falou indo escovar os dentes — Nós somos tipo as crianças e eles os pais que estão esperando sairmos para eles fazerem coisas de casal.
— Vou avisar o Tutu que vamos pra lá — Falei pegando o celular e ligando.
O celular chamou algumas vezes até que foi atendido.
— Bom dia guri — A Ivete atendeu.
— Ivete? Aconteceu alguma coisa com o Arthur? — perguntei preocupado.
— Aconteceu, bebeu demais e está dormindo até agora — Riu — Mas eai, o que vocês estão precisando? Eu posso passar recado ou pedir ele para retornar.
— Ah, é que nós queríamos ir aí passar o dia com vocês, mas deixa o Tutu dormir.
— Que isso, podem vir gurizada! Vou fazer um bolo pra todos vocês!
— Não precisa Tia, vai só eu e o Cesar.
—Ah! Então os adultos vão poder brincar hoje... — Falou com muita malícia.
Eu olhei para o Cesinha com os olhos arregalados e ele riu saindo água até pelo nariz.
— Minha mente é fértil, para! — Reclamei me afastando do celular e sacudindo a cabeça.
— Imagina se você ganha um irmão — Cesar me cutucou. — ou uma irmã.
— Lá-lá-lá-lá — me virei de costas — Não estou te ouvindo.
— Podem vir meninos, o Arthur vai levantar em um pulo quando eu falar que vocês estão vindo.
— Tudo bem então, nós já vamos — respondi finalizando a chamada.
— Vamos lá Joui. — Cesinha que já havia terminado de escovar os dentes saiu do banheiro.
Fomos até a sala onde encontramos a Liz e Thiago assistindo televisão.
— O que faremos hoje rapaziada? — o Thiago-sensei perguntou quando chegamos mais perto.
— Eu e o Joui vamos visitar o Tutu e a Ivete — Cesar-kun respondeu e eles tiveram uma troca de olhares suspeita.
— Ah sim, vão lá — ele olhou para a Liz-Senpai que revirou os olhos.
Cesinha passou pela porta do apartamento e segurou para que eu passasse também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? | Lizago
FanfictionE se a missão da Equipe E não tivesse acabado daquela forma? Personagens e universo de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange