Pov Thiago
O apartamento da galera era bem grande, quando cheguei explorei os cômodos para já me familiarizar com o espaço. Nessa minha volta notei que os quartos que tinham estavam ocupados, achavam que eu não ia acordar não?
Ai passando para a cozinha vi que na geladeira tinha umas fotos pregadas, tinham de várias ocasiões diferentes e eu fiquei meio mal, queria ter participado desses rolês.
Tomei um cafezinho com o Arthur enquanto o resto da galera preparava a sala para fazermos uma maratona de filmes.
Aproveitei que estava na cozinha com o Tutu e, depois de um pacotinho de pipoca queimar e um pano de prato pegar fogo, tudo que havíamos comprado para comer estava pronto.
Juntamos todos na sala de forma que ficou o Cesinha, Joui e Arthur nos colchões e eu no sofá com a Liz.
Falando nessa bela donzela, nós precisávamos conversar além de ficarmos nos beijando por ai. Não estou reclamando, eu estou é torcendo pra acontecer de novo logo.
Eu já era facilmente influenciável por ela, mas agora... Deus me ajude.
— Quem escolhe o primeiro filme? — Cesinha perguntou mexendo no notebook.
— Eu! Eu! Eu! — Joui falava levantando a mão e ninguém contrariou — Karatê Kid!
O nosso emo colocou o filme na TV e se jogou no colchão.
Depois cada um escolheu um filme, e como eu não fazia a muito tempo, pedi para colocar um filme do meu pai.
E pensar que enquanto todos nós víamos ele como um ator, milionário, playboy e filantropo, ele estava por aí macetando o paranormal.
Claro que pra mim além de ator, milionário, playboy e filantropo, ele era um pai, minha maior inspiração. Eu me lembro do choque que foi descobrir que ele fazia parte da ordem, e olha só onde eu estou agora, pipocando criaturas paranormais e quase morrendo nessas brincadeiras.
Tivemos uma pausa para irmos comer um cacetinho do Letício e eu ganhar meu combo gratuito, nunca que eu ia deixar essa passar. Pelo visto ele tinha aprontado de novo, porque estava com um olho roxo enquanto a moça olhava para ele com um olhar mortal.
Voltamos para o apê e nos deitamos para continuar nossa maratona de filmes, de acordo com a Liz eu precisava ficar de repouso porque meu corpo já estava ficando desacostumado com muito esforço físico.
Ainda bem que beijar não se inclui nessa lista, por que eu estou só esperando as crianças sairem da sala para roubar mais um beijinho.
Depois de vários filmes, risadas, comidas e piadas, em algum momento todos apagamos.
Eu acordei mais tarde e o último filme que tínhamos colocado havia acabado, ficando apenas um aviso na tv "Tem alguém assistindo?"
Fui me mexer para pegar o controle e desligar a televisão e quase joguei a Liz no chão. Ainda bem que foi quase, ela ia comer meu cu se eu derrubo ela.
Eu estava deitado com as costas no sofá e ela estava deitada entre as minhas pernas com a cabeça no meu peito e com o cobertor deixando só seu rosto de fora.
Uma cena muito fofa, se eu não tivesse olhado para os colchões e visto o Arthur deitado atravessado por cima do Joui e do Cesar, um mais torto que o outro no colchão e começado a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? | Lizago
FanfictionE se a missão da Equipe E não tivesse acabado daquela forma? Personagens e universo de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange