Meus queridos, eu preciso que vocês me ajudem num negócio na fic, então não pulem as notas finais
Pov Thiago
— Se afogou no chuveiro? — Liz batia na porta enquanto eu tomava meu banho. — Faz uns vinte minutos que você está ai dentro!
— Você não quis tomar banho comigo, então vai ter que esperar. — Tenho certeza que ela revirou os olhos do outro lado da porta.
— Porque eu aceitei namorar com você mesmo?
— Por que você me ama? — Desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha na cintura finalizando meu banho.
— Deve ser. — Resmungou do outro lado da porta.
— Ainda bem, porque eu também te amo, se não fosse recíproco isso não ia dar certo. — Fui até a porta e abri — Pronto, é todo seu minha querida.
Quando abri a porta achei que ia dar de cara com uma Liz louca para me dar um soco ou brava, mas não. Quando olhei para ela vi que estava sorrindo.
— Então você me ama?
— Amo. — falei. — Até te pedi em namoro esqueceu?
— Eu sei. — Revirou os olhos, o que eu já aceitei como sua linguagem do amor. — É que a gente nunca falou diretamente isso um para o outro. Esquece Thiagão, falando parece bobo agora — Falou entrando no banheiro.
— Ou, espera — Segurei a porta quando ela foi fechar. — não é bobo não, é que para mim já estava claro que eu te amo, então só falei.
— Pra mim também já está claro que eu te amo, só que você é o primeiro homem que eu me apaixonei, então essas coisas são importantes. — Explicou ficando vermelha.
— Como um bom namorado, eu vou ficar mais atento nessas coisas importantes e fazer ser especial. — falei dando um selinho nela.
— Eu ainda estou me acostumando com esses beijinhos o tempo todo. — riu. — Agora se me der licença, vou tomar banho, vai ver se os meninos estão prontos.
— Uma última coisa. — falei antes dela terminar de fechar a porta.
— O que?
— Te amo — dei um beijo nela — vou te esperar na sala com os meninos.
— está bem — respondeu sorrindo e fechando a porta.
Meu Deus do céu
Quando eu falo que essa mulher é a minha perdição eu não estou de brincadeira.
Ela é tipo a sereia e eu o humilde pescador que caiu em seus encantos
Eu estou me sentido "O cara" agora que estamos namorando. Pensa, a mulher é bonita, inteligente e foda em tudo que faz, venci na vida parceiro.
Eu já estava apaixonadinho por ela, ai agora que eu posso demonstrar a vontade, parece que o sentimento ficou mais forte ainda. As vezes eu quero sair por aí gritando adoidado que virei homem de família.
Me vesti rapidinho, colocando uma calça preta, blusa de botão vermelha e meu colete cinza. Uma roupa idêntica a que eu usava na primeira missão que fiz com a Liz.
— Rapaziada, minha mulher mandou eu vir botar ordem em vocês — Invadi o quarto do Cesinha. — Já estão prontos?
Quando entrei me deparei com o Joui sentado de frente para o computador super concentrado e o cabeludo apontando para a tela.
— Calma Thiagão — Cesinha agora segurava o ombro do Joui — Vai Joui!
—Calma Cesar-kun, não me desespera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? | Lizago
FanfictionE se a missão da Equipe E não tivesse acabado daquela forma? Personagens e universo de "Ordem Paranormal RPG" criado por Rafael "Cellbit" Lange