he's the air I would kill to breathe

1.5K 82 25
                                    

Quem é vivo sempre aparece! 

O capítulo é curto, mas necessário para termos uma base maior para o próximo! Juro! 🥺

Obrigada a todo mundo que não desistiu dessa história, estamos caminhando para um final ❤

Lau, obrigada por tudo

************

- Stenio, eu não vou quebrar não, meu filho! – Helô disse irritada enquanto tentava fazer seu próprio café na cozinha, uma missão que Stenio estava tornando extremamente difícil.

- O médico disse nada de esforço! – ele completou dizendo, olhando-a andando de um lado ao outro do cômodo.

- Stenio, eu tô fazendo café! ela parou, cruzando os braços olhando para o ex-marido – não tô construindo um prédio não!

Ela finalmente terminou de passar o café e pegando um pouco na xícara, se encaminhou para o sofá, colocando a mão no peito assim que se sentou.

- Oh, ai ó! Tá vendo – Stenio gesticulava com as mãos, se sentando ao lado dela – agora fica ai com dor.

Ela queria e tinha toda a intenção de brigar com o advogado. Queria dizer para ele parar de tratar ela como criança, mas olhando a preocupação que ele trazia no rosto agora, ela não conseguia fazer isso. Apoiando a mão na livre na testa, ela começou a rir olhando pra ele.

- Não é engraçado, Helô – ele disse sério, olhando pra ela.

- Eu estava coçando, Stenio – ela explicou rindo – os pontos incomodam ainda um pouco. Tô doida pra tirar isso.

- Mais três dias, Helô. – Ele disse parecendo mais calmo.

- Vai pro escritório não? – ela não queria que ele fosse, mas jamais pediria pra ele ficar.

- Não, avisei a Laís que qualquer urgência grande ela pode resolver – ele se ajeitou para que ela pudesse esticar as pernas sobre ele no sofá – e as coisas pequenas eu resolvo daqui mesmo.

Ela sorriu para o ex-marido. Ela não estava se reconhecendo nos últimos dias, mas estava gostando dessa paz que reinava entre eles por enquanto. Depois de tudo que haviam passado, estarem aqui sentados no sofá perto um do outro, enquanto ela tomava um bom café...isso era o céu.

- Você sabe que eu tenho a Creusa aqui, né? – ela tentou tranquilizar o advogado – se você precisar ir tá tudo bem.

- Eu sei – ele começou a fazer um carinho na perna dela – mas não preciso. Sou seu hoje.

- hmmm – ela disse soando desinteressada enquanto usava a xícara para esconder o sorriso no rosto.

Ele apoiou a cabeça no sofá, olhando para a mulher. Ele pegou o celular, observando uma mensagem sorrindo. Helô ficou atenta às reações do homem ao seu lado, até ele olhar para ela. A delegada o fitava com as sobrancelhas levemente arqueadas, perguntando sem sequer verbalizar quem era.

- Era a Drika de novo – ele explicou, vendo a expressão dela relaxar – ela tá de cinco em cinco minutos mandando mensagem pra saber como você tá.

- Foi bom ter esperado tudo se ajeitar pra contar pra ela – ela mudou de posição no sofá, deitando a cabeça no colo de Stenio – ela iria surtar lá no outro lado do mundo.

breathe againOnde histórias criam vida. Descubra agora