João:
Todo mundo veio para minha casa para comemorar.
Aproveitei para encomendar uma caixa de cervejas , cocas,tequilas e whisky. Claro que eles vão me ajudar a pagar.
Pedi também , pizzas , hambúrguer e batatas fritas.
E compramos umas carnes no caminho para cá, pois vamos fazer um churrasquinho também.
Joãogomes:
Curtido por 1.234.009 pessoas.
3X1 só tenho a agradecer a Deus, por tudo !!
COMENTÁRIOS:
Camillyduarte: lindinho 🥰😍
Malubarbosa: você foi foda!!
→ também com uma torcida dessa né madame ?Entre outros comentários...
Pedi para dona Márcia que é uma empregada que me ajuda aqui em casa, para limpar o banheiro e ajeitar os quartos de hóspedes, porque com certeza esse bando de cachaceiros não vão nem conseguir ver o caminho de ir para casa.
Ela também fez alguns petiscos para a gente, e antes da gente começar a beber botei todo mundo para encher uns colchões de ar porque também não vai dar todo mundo nos quarto.
Aqui tem 3 quartos de hóspedes, na real 2 porque um é da minha mãe.
Banheiro tem três embaixo e 4 em cima, no caso um no meu quarto, um da minha mãe e os outros dois nos quartos de hóspedes.
Como fazer a resenha na área de lazer que tem churrasqueira mesa e tem até piscina.
De pouco em pouco eu juntei o dinheiro depois que comecei a jogar e até antes consegui comprar minha casa.
Muito grato a Deus por tudo que ele me fez conseguir.
•••⚡
As comidas chegaram a gente rachou porque eu não sou banco, alguns minutos depois chegou a Bruna e a Malu.
Ela se juntou a gente e comeram bastante , que nem a gente.
Colocamos umas músicas e do nada começou hino do Flamengo, logo começamos a cantar super animado.
Gabigol:e agora seu povo , pede o mundo denovo.
Em dezembro de 81
Botou os ingleses na rodaPedro:3 a 0 no Liverpool
Ficou marcado na históriaTodos:Que no Rio não tem outro igual
Só o Flamengo é campeão mundial
E agora seu povo
Pede o mundo de novoArrascaeta:Em dezembro de 81
Botou os ingleses na rodaAndreas:3 a 0 no Liverpool
Ficou marcado na históriaMalú:Que no Rio não tem outro igual
Só o Flamengo é campeão mundial
E agora seu povo
Pede o mundo de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador.- João Gomes.
FanfictionMaria Luiza, uma influencer com 7 Milhões de seguidores no Instagram e irmã do Gabriel Barbosa, vai em um jogo do flamengo e acaba conhecendo um amigo do seu irmão. 20 anos. João Gomes, jogador do flamengo ,22 anos.