32 💖

756 28 1
                                    

Malú:

Acordei incomodada sentindo uma coisa molhada ao meu redor.

Malú:putz , acho que eu fiz xixi.— sussurrei pra mim mesma.

No momento que eu falei isso a luz do quarto foi acesa pelo João que acabava de sair do nosso banheiro suíte.

João:amor, você tá bem ?— perguntou.

Malú:eu tô molhada.— no momento que me levantei eu olhei ao redor e arregalei os olhos.— amor minha bolsa estourou!!

João:aí meu Deus, e agora amor , oque eu faço?— perguntou desesperado.

Malú:eu vou trocar de roupa rápido e você se arruma e tira o carro da garagem que eu já desço!— mandei e ele concordou.

No momento tudo parecia um câmera lenta coisa de filme, pensar que tudo aconteceu tão rapidamente e agora eu finalmente teria minha menininha nos braços.

Lavínia. Minha Lavínia.

Coloquei um vestido, peguei minha bolsa carregador celular, já que tinha várias coisas no carro porque a gente tava "preparado" querendo ou não.

Eu fui em direção à nossa garagem, tranquei as portas e saímos em direção ao hospital.

•••

Malú:porra!— xinguei.

Doutor:senhorita , você vai ter que fazer força! Tente não gritar e use a força que você iria fazer nos gritos para botar o seu bebê para fora.— me alertou.

Malú:eu não consigo.— falei soltando um gemido de dor.

João:ei amor, olha aqui no fundo dos meus olhos, você é uma das mulheres mais fodas e fortes que eu conheço, e você vai sim você consegue tudo que você quer dá o seu máximo que eu vou estar aqui aperta minha mão o quanto você quiser,mas agora a gente só precisa da nossa menininha aqui com a gente.— falou me dando um sorriso e eu retribui fracamente.

Passamos mais de 30 minutos ali fazendo força até o médico soltar.

Doutor: não pare eu já estou vendo a cabecinha dela.— avisou.

Isso só me motivou mais e eu fiz mais força ainda.

Enfermeira:Nasceu!!

No momento eu senti uma dor tão enorme no meu peito, a ansiedade começou a me corroer e o nervosismo também, eu não ouvi o choro, nem um mini gritinho.

Malú:Doutor, a minha filha tá bem? Porque ela não chora?— perguntei nervosa.

No instante que eu fiz essa pergunta, eu escutei um chorinho fininho e agudo que fez meu coração se aquecer e se tranquilizar.

A enfermeira perguntou ao João se ele queria cortar o cordão umbilical e ele rapidamente confirmou, ele cortou o cordão da nossa menininha e a enfermeira entregou ela nos meus braços.

Enfermeira: você vai poder ficar uns 5 minutinhos com ela, porque precisamos levar ela para fazer higienização e ver se tá tudo bem com ela.— ela disse e eu confirmei.

Ela ainda chorava fininho.

Malú:oi filha, mamãe tá aqui com você, eu e o papai te amamos muito.—sussurrei baixinho enquanto meu nariz encostava na cabeça dela e lentamente descia água pelos meus olhos marejados.

Aos poucos ela foi se acalmando o que tirou um sorrisinho do meu rosto, e foi isso Eu agora sou literalmente mãe, e pelo visto nossa querida Lavínia também gostou das terras espanholas.

E eu tinha certeza agora do que era o amor, eu amo o João Victor, mas nada , nada no mundo se compara ao amor que eu senti pela minha filha. E agora eu sei que aquela linda frase é verdade "você nasceu de mim, e de você eu renasci."

João:eu amo vocês duas.— falou me olhando.

Malú:e eu amo vocês.

Enfermeira: então mamãe e papai a nossa mamãe precisa se higienizar e a nossa menina também. Eu vou levar a pequenina para ver se está tudo ok se o pai quiser acompanhar tudo bem! — o João me olhou e eu assenti com a cabeça pra ele ir.

Ela pegou a minha filha no colo e os dois saíram da sala.

Mas o alívio e a calmaria estão em meu peito , minha filha está bem.

•••⚡

Agora eu estou em um quarto super confortável, pelo que eu soube o João resolveu tudo quando eu entrei na sala de parto. Pagou o quarto que já veio com berço uma cama super confortável para mim, um sofazinho no canto da sala e um banheiro.

As enfermeiras me ajudaram no banho, o que eu agradeci né? Agora eu estava limpa!

Enfermeira: então mamãe acho que alguém está com fome.— entrou no quarto com a Lavínia no colo que tinha um choro agudo.

Malu: eu fiz algumas aulas de amamentação, mais não estou tão segura com isso.— comentei.

Enfermeira:está tudo bem, eu ajudarei vocês com isso.

Instagram:

Joãogomes e Malubarbosa:

Joãogomes e Malubarbosa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por:Gabigol, Luahidalgo, Helenasantos e outras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por:Gabigol, Luahidalgo, Helenasantos e outras 3.786.997 pessoas.

Nossa Lavínia veio ao mundo,nossa menininha,nossa família 👨‍👩‍👧❤️

Comentários desativados.

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora