20

1K 42 2
                                    

João:

Fui em casa tomar um banho,trocar de roupa e pegar algumas coisas pra ficar lá na casa da Malu.

Mãe do João:cheguei! Ué filho mal cheguei você já vai sair.— me olhou confusa.

João: então mãe...— expliquei a situação para ela que me apoiou super.

Mãe do João:vai dar apoio a tua namorada moleque.

Abracei minha mãe, saí de casa, dei partida no carro até a casa da Malu.

•••⚡

Helena: João ajuda a gente!!— me olhou com cara de preucupação e a lua não tava diferente.

João:o que aconteceu

Helena: é a Malu. Ela se trancou no quarto dela e ninguém escuta barulho nenhum já chamamos mas nada!

Entrei em desespero real mané.

Eu passei que nem flash para o quarto da Malu tem que abrir a porta várias vezes chamando mais nada.

João:Malú... Eu sei que você tá me ouvindo. Meninas, podem dar um tempo.

Mesmo contra sua vontade as duas saíram.

João:vou bater o papo pra tu ! Você trouxe o melhor de mim, uma parte minha que eu nunca conheci. Eu conheci o sentimento verdadeiro contigo, e eu te prometo Maria Luiza, eu te amo mais que todos os dias e noites que já existiram e irão existir. Se não houver um relacionamento,se não der certo , eu sempre vou estar ali por você.

Malú:

Eu aproveitei um momento de distração e fui pra o meu quarto

Tomei um banho e me permitindo chorar tudo que tinha para chorar.

As meninas gritaram muito mas eu não tive voz para responder.

Tomei meus anti depressivos , acho que tomei até da conta e nem reparei.

O João chegou e eu juro ,eu queria abrir a porta pra ele mas eu não tive forças.

Até ouvir suas palavras.

João:vou bater o papo pra tu ! Você trouxe melhor de mim, uma parte minha que eu nunca conheci. Eu conheci o sentimento verdadeiro contigo, e eu te prometo Maria Luiza, eu te amo mais que todos os dias e noites que já existiram e irão existir. Se não houver um relacionamento,se não der certo , eu sempre vou estar ali por você.— suspirou.

Malú:eu não te mereço, eu não mereço ter você comigo.— falei e sei que ele ouviu.

João:você está marcada no meu coração, Maria Luiza. Desde o dia que você chegou com seu sorriso doce ,e com a sua blusa do flamengo,e suas piadas ruins, e sua total incapacidade de esconder o que sente.

Tirei forças agora muita mesmo para me levantar e abrir a porta. E no mesmo momento eu ia caindo para atrás ele me segurou.

Que clichê.

Ele me botou na cama e se deitou ao meu lado.

João:você quer dormir?

Apenas concordei e apaguei como um vulto.

•••⚡

João:

Avisei as meninas que ela tinha adormecido e disse que eu ia dormir também.

Algumas horas depois...

Acordei 9;30 e Malú ainda estava dormindo. Estranhei além do mais quando eu tô aqui ela sempre acorda primeiro às vezes pelo menos.

Deixei ela dormir, fui tomar meu banho e fazer minhas higienes pessoais.

Me ajeitei e quando vi já era 10:horas, fui toma café e as meninas já estavam lá.

Lua:cadê a Malu?

João:capotada lá em cima.

Elas concordaram e fomos tomar café, ajudei a arrumar a cozinha e quando subi pra o quarto ,vi a Malu acordada olhando para o lados.

João:bom dia,loira.

Ela acenou com a cabeça e entrou no banheiro,roupa de manga?

Eu vi que ela levou um short de tecido preto e uma blusa de manga branca.

Estranho, mas não me meti.

Malú:

Quando eu acordei minha cabeça estava doendo muito, e eu fiquei lá tentando entender alguma coisa.

Fui no meu guarda-roupa peguei uma blusa de manga branca e um short de tecido preto, até que eu senti uma tontura e me sentei na cama. Isso com certeza foi dos remédios.

O João entrou no quarto me deu bom dia eu acenei porque sinceramente parece que eu morri e não tô sabendo.

Fui no banheiro e ia olhar no espelho tomei um grande susto, tava parecendo um fantasma sem zoeira. Dei uma penteada no cabelo porque eu acho que nem uma lavagem ia tirar todos esses nós.

Penteei fiz minha rotina da cinquere e fui tomar meu banho aproveitei esse banho para depositar todas as energias negativas que continuavam pelo meu corpo. Sentimentos ruins e coisas do tipo ,meu celular tá cheio de mensagem e eu não consegui abrir nenhuma.

E eu no meu pensamento pensei cara minha mãe pediu para tentar ser forte e ser feliz mas como. Ela levou uma parte de mim que eu não sabia que me destruiria tanto.

Mas eu vou tentar não vou me desanimar vou continuar fazendo minhas coisas só que eu vou tirar essa semana de descanso.

Além do mais minha cabeça ainda está cheia, e óbvio que eu fazer nas coisas eu vou ocupar ela mas eu quero só passar um tempo com as minhas amigas e com o João essa semana para não ter que dizer tanto que eu tô bem.

•••⚡

Quando eu sair do banheiro eu tinha feito uma maquiagem leve no meu rosto e já parecia mais viva.

O João melhorou preocupado mas assim que me viu que eu estava melhor ele abriu um sorriso para mim.

João: vamos comer mocinha?

Malu: Claro por que não. As meninas estão aí?

João: estão elas estavam muito preocupadas com você ontem, mas eu obriguei elas já descer.

Dei uma risada "seca", não por querer mas eu não tenho aquela risada sincera não por agora.

Decido tomei café as meninas perguntaram como eu estava eu disse que eu estava melhor.

Lua disse que em casa, mas logo voltava e Helena não disse que também ia na casa dela.

Não liguei já que o João ia ficar me fazendo companhia.

Fui levar os pratos para me dispensar, depois você veio na sala com João ele ligou a TV e eu prefiro ficar mexendo no meu celular.

Graças a Deus não vi tantas palavras negativas para mim, nem para a minha família. Só muito apoio e palavras de conforto.

Postei um agradecimento no Stories e disse que provavelmente eu ficaria sumida das minhas redes porque eu não estava com cabeça para isso.

Alguns fãs muito rápidos já responderam, eu respondi a alguns, e deixei meu celular de lado.

João:e ae loira? Você já vai voltar a trabalhar essa semana?

Malú: não... Eu vou preferir passar um tempo com vocês, acho que não tô querendo tanto trabalhar por agora.

Ele entendeu e ficamos jogando conversas foras e eu fiquei pasma, ele conseguiu tirar uma risada sincera de mim.

•••

Espero que vocês nem estejam querendo me matar...

Mas esses dois juntos são muito fofos.

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora