Malú:
Faz um tempo que chegamos e eu tava tomando banho , eu no banheiro do meu quarto, a Helena do banheiro do quarto dela e, e a Lua estava no quarto que era da Bruna e ficou para ela.
Normalmente Eu sabia que eu ia ser aqui mais namoraria tomar banho, já que eu fui hidratar o cabelo.
Do nada, repito literalmente do nada a porta do meu banheiro foi arreganhada com tudo.
Malú:qual foi?— perguntei assustada.
Lua:sua rapariga sortuda!!— falou me olhando e eu a olhei confusa.— você viu quem comentou na sua foto?
Malú: não lua, eu só postei e não entrei mais no Instagram.
Lua:FOI O NEYMAR, VOCÊ TEM NOÇÃO? O NEYMAR.
Tudo bem confesso que isso me surpreendeu, Neymar Júnior super dava.
Malú:uau, tô podendo.
Gente eu não liguei de estar nua na frente dela porque a eu e a lua já se vimos assim várias vezes.
Lua:e ele está no Brasil! Precisamos marcar esse encontro!
Ri, Lua é doida pelo Neymar.
Malú:e se eu pegar ele?— arqueei a sombrancelha.
Lua: tô foda-se, vou sentir inveja, mas pelo menos você vai ter pegado ele.
Malú:quer que eu ajeite pra você? Depois de ter pegado ele.— é gente ele é o Neymar!!
Lua:super apoio.
Rimos e eu terminei meu banho me enrolando na toalha e indo pro quarto.
A Helena depois de um tempo chegou e ela tava toda felizinha.
Lua:ui, pegou o Neymar?
Eu gargalhei e a Helena olhou sem entender.
Helena:que?
Lua: tá com sorriso no rosto parecendo coringa jurei que tinha pegado o Neymar.
Juro que eu tô me acabando de rir, quem tem a lua como amiga não fica triste nunca.
Helena:doida, tava falando com o MEU namorado.
Malú:releva.
Troquei de roupa, planejando ficar em casa.
No mesmo momento a lua deu o grito.
Helena caiu da cama pelo susto, e eu dei um Pinote da cama.
Malú:tá maluca?
Lua:vou ficar!! Amiga, o Neymar vai para uma balada aqui no Brasil Fontes ?descobrir Não me pergunte como.
Helena:que que tem?
Lua:filhona? É O NEYMAR. E ele quer pegar a Malu e depois eu pego ele de algum jeito.
Ri, literalmente a lua é obcecada no Neymar.
Helena:valha.
Lua:levantem a bunda vamos pra baladaaaa!
Olhamos incrédulos mas não discordamos, ela ia fazer um drama daqueles.
•••⚡
Eu estava com vestido preto brilhoso de manga aberto nas costas.Lua estava de cropped brilhoso rose e uma saia branca.
Helena estava com um cropped uma blusinha transparente com brilhinhos e uma calça preta, e tava levando um casaco.
Tudo brilha , ri com o meu pensamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador.- João Gomes.
Hayran KurguMaria Luiza, uma influencer com 7 Milhões de seguidores no Instagram e irmã do Gabriel Barbosa, vai em um jogo do flamengo e acaba conhecendo um amigo do seu irmão. 20 anos. João Gomes, jogador do flamengo ,22 anos.