Malú:
Alguns dias depois.Eu parei mais com os atendimentos psicológicos porque agora eu tô dando atenção só para minha mãe, eu tô dormindo mas lá ficando mais lá.
Porque como o médico disse, ela tem pouco tempo de vida.
Malú: mãe, vou em casa tá ? Tenho que pegar umas coisas lá.
Lindalva:vai lá meu amor , vai com Deus,eu te amo.
Malú:também te amo, mãezinha.
Quando eu ia sair eu ouvi um "espere".
Malú:você precisa de algo mãe ?— perguntei a olhando.
Lindalva:posso te pedir uma coisa ?
Malú: claro , o que a senhora quiser!
Lindalva:quando eu morrer não perca o seu brilho, não deixe de fazer suas coisas , curte sua vida , o tempo é curto meu amor. E vê se canta e dança nada de choro! Ame,viva,chore,perdoe e peça perdão. Estamos aqui em uma passagem e nunca se culpe por nada em relação a mim! Você ,seu irmão e seu pai fizeram o que podem. Saiba que eu sempre estarei olhando para vocês e cuidando de vocês lá de cima , ok meu solzinho? Eu sempre amarei e olharei por vocês.
Nessas horas eu já estava com os olhos cheios de lágrimas e ela não estava muito diferente.
Malú:olha , eu espero que a senhora saiba que eu te amo infinitamente! E que você ainda vai durar muitoo viva , tá bom? Mas fique ciente que eu vou ouvir seus conselhos. Mas agora eu só quero o colo de mãe.
Lindalva:oh minha menina , venha cá.
Me agarrei a ela e me permiti chorar ali , me permiti desabafar e aproveitar o colo de mãe enquanto eu ainda tenho ela comigo.
•••⚡
Vim em casa e vi a mensagem do João perguntando se eu tava bem.
João ❤️🩹
João:ei linda , como você está?
E dona Lindalva?Malú:oi preto, tô levando e vc?
Mainha tá bem , pelo menos é o que ela demonstra.João:tô bem.
Você tá em casa?Malú: tô. Quer me ver é?
João:qro mesmo,Jajá chego aí. Bjsss
Malú:bjos.
Whatsapp ❌
Tomei banho e fiz uma maquiagem leve.
Botei uma blusa branca, com um short jeans, e com uma blusinha de manga por cima.
Escutei a porta abrindo e deduzi ser o João.
João:fala minha vida.— chegou e me deu um selinho.
Malú:oi preto, sentiu saudades?
João:de você? Mil em um segundo. Eu sinto tua falta sempre , maluca.
Ri.
Malú: também senti sua , quer ir lá em casa? Minha mãe queria te ver.
João:ih ala , tô importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador.- João Gomes.
FanfictionMaria Luiza, uma influencer com 7 Milhões de seguidores no Instagram e irmã do Gabriel Barbosa, vai em um jogo do flamengo e acaba conhecendo um amigo do seu irmão. 20 anos. João Gomes, jogador do flamengo ,22 anos.