23

912 32 2
                                    

Malú:

Acordei com um peso na minha cintura e me lembrei do que aconteceu na noite passada me fazendo sorrir.

Neymar:bom dia , branca.

Malú:bom dia , Júnior.

Ele sorriu pra mim me deu um beijo na bochecha e se levantou indo em direção ao banheiro, não faço a mínima ideia de onde deixei meu celular.

Me levantei e quando ele saiu do banheiro eu entrei.

Malú:tem escova de dente reserva aqui?

Neymar: uhum,no armário tem, linda.

Abri uma e comecei a escovar meus dentes,joguei uma água no rosto e ele disse que se eu quisesse tomar banho tinha toalha no banheiro.

Concordei e ele disse que me emprestaria uma blusa dele e um short da Rafa que tem aqui.

Após tomar banho, me vesti e julguei o short ser da Rafa mesmo pelo fato de conhecer as roupas da minha cunhada. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e dei uma olhada no quarto não vendo ele.

Neymar:

Desci pra preparar algo pra gente comer , já que hoje era a folga da dona Maria.

Fiz 4 mistos ,dois pra elas e dois pra mim e quando ia fazer o café ela me chamou.

Malú: Júnior?

Neymar:tô aqui em baixo , branca.

Logo em seguida vi ela descendo as escadas e ela me olhou confusa.

Malú:tá tentando fazer café ?

Neymar:talvez eu tenha me sujado um pouco...

Ela riu e eu a acompanhei.

Malú:vem me dar isso aqui.- pegou o pote de café da minha mão e foi fazer o café.

E pô, como a mina é linda até na cozinha ? E pra variar a filha da puta fode bem pra caralho. Aguentou 4 rounds seguidas e mal parecia cansada.

Malú: júnior?

Neymar:manda a braba.

Malú:você viu meu celular?

Neymar:olha , deve tá na sala. Vou ver pra você.

Ela concordou e eu achei o celular dela jogado em cima do sofá.

Peguei e levei pra ela , acabei vendo o papel de parede.

Peguei e levei pra ela , acabei vendo o papel de parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostosa.

Neymar:tá aqui, linda.- deixei na bancada e ela concordou colocando o café na garrafa.

A gente se sentou e comemos enquanto conversamos sobre assuntos aleatórios e só assim deu pra ver que a Malú é uma mina firmeza, não sei porque pegam tanto no pé da mina.

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora