09

1.7K 63 4
                                    

João Victor:

Confesso que me senti incomodado ao ver Luiza dançando com o tal de "Noah".

Fiquei na minha e procurei e não arrumar problema.

Ela também fingiu que eu não estava aqui e continuamos assim.

**:João?

Ao olhar não acreditei em quem via , Mylla!

João: Mylla, quanto tempo.— abracei a mesma.

Mylla:também depois que você ficou famoso, esqueceu dos amigos.

Ficamos conversando e vejo Malú se aproximar junto a Noah.

O que ? Ela não saiu sozinha?

Malú:

Depois que Joshua saiu, Noah veio conversar comigo.

Noah: fiquei sabendo que se formou em psicologia...

Sorri .

Malú:sim! Começo a trabalhar oficialmente pela segunda , em uma clínica aqui do RJ mesmo.

Noah:uau,quem diria que você realmente seria Pisicologa Luiza.

Eu ri , desde criança tenho esse sonho.

Malú: e você um jogador mundialmente famoso.

Noah:pois é, acho que seguimos nossa vida do jeito que queríamos. Mas não do jeito que planejamos.

—deja vu—

Eu e Noah corríamos rindo pelo jardim da minha casa até ele agarrar minha cintura e caímos rolando na grama.

Gargalhando e ele me deu um selinho.

Noah: Malú,você tem ideia do que quer ser?

Malú: psicóloga óbvio! E você jogador né ?

Noah:claro! Vamos continuar assim pra sempre né , Eu vou ser um jogador mundialmente famoso e você é uma psicóloga também famosa. E futuramente teremos nossa família e um cachorro.— ele disse confiante e eu ri.

Malú:você acha que chegamos nesse nível ?

Noah:claro que sim! Somos para sempre.

Malú:eu acredito em você.— nos beijamos.

—deja vu—

Malú:sei bem do que você fala. Adolescentes que não sabiam o que o futuro queria.

Noah:pois é. Mas continuamos amigos né?

Malú:claro , Noah. Meu carinho por você continua o mesmo.

Nos abraçamos e voltamos para perto do nosso grupo no mesmo momento eu vi o João Gomes com uma loira que eu não faço a mínima ideia de quem é.

ele me olhou de relance e olhou para a cara do Noah com a cara meio brava,mas eu não liguei.

Joshua e Helena estavam conversando e os dois pareciam muito animado com a conversa.
Eu sabia que a Helena iria se divertir se viesse.

Eu também pensei que eu ia até a dois minutos atrás.

João: gente eu quero apresentar para vocês a Mylla.

Mylla: Oi pessoal é um prazer conhecer disse dando um sorrisinho simpático.

Eu falei um oi para não aparecer mal educada mas não dei muita bola não.

E ela deveria agradecer já que só eu respondi Helena estava completamente entretida com Joshua. Noah olhava para minha cara e eu não sabia falar nada, Gabriel nem tava aqui mais, João Gomes ficou com carinha de tipo seja mal educados.

Tipo assim eles têm um jeito que combinam sabe aí eu nem sei porque eu tô pensando isso.

Enquanto eu continuava nos meus pensamentos aéreos começou a tocar uma música super animada da loirinha, mais conhecida como Taylor Swift.

Eu lua e Helena rapidamente nos levantamos para dançar a música da loira, eu mexi o meu corpo como se eu fosse uma profissional as meninas também acompanhavam o meu movimento. Engraçado que com qualquer música da loirinha ao mesmo tempo que você pode ficar fofa você pode ficar totalmente sexy.

Eu senti olhares sobre mim mas não dei muita bola não é a primeira nem vai ser a segunda vez que eu vou ter olhares sobre mim de homens. Mulheres também.

Sentiu a mão na minha cintura e ao olhar de Noah, Eu sabia que ele acompanharia o meu ritmo então dançamos loucamente era tão engraçado de se ver.

A tal Mylla parecia irritada não entendi o motivo até olhar para o João, que mantinha um olhar em cada movimento meu, e tinha um sorrisinho estampado no rosto que me fez sorrir.

Por mais que o meu ritmo de dançar fosse rápido nossos olhares estavam conectados e não conseguiam se desgrudar.

Noah percebeu, eu vi isso no momento em que ele chegou no meu ouvido.

Noah:fico feliz que tenha se apaixonado novamente e dessa vez parece forte e conectado.— sussurou e eu me arrepiei.

Eu sabia que independente de qualquer coisa uma partezinha pequena dentro do noah estava magoado. mas ele não ia deixar que eu perdesse minha felicidade por causa disso.

Eu fiquei encantada em conhecer o Noah, do jeito que eu conheci.

Noah me girou como se fosse combinado e senti uma mão me segurar, João Victor.

Ele sorriu pra mim.

João:eu posso?— concordei sorrindo.

Noah:

Eu não faria nada para impedir a felicidade da Malú.

Até quem não conhecesse os dois viria de longe o quanto de conexão que eles têm. Mylla pareceu perceber isso já que olhava os dois com um brilho chateado no olhar.

Noah:você gosta dele?

Mylla:ah , você não sabe o quanto.

Noah:talvez ele não seja para você.

Mylla:eu sei disso, mas eu insisto no João Vitor eu gosto dele desde o quinto ano. Estudávamos juntos.

Noah: é tempo então...

Mylla: e você ? Gosta dela?

Noah:um pouco. Eu e Malu fomos adolescentes apaixonados um pelo outro mas eu quero ver a felicidade dela e vou seguir a minha.— fui sincero e ela concordou.

•••

Algum Swift aí ?

Taylor gosta de mexer com os sentimentos dos outros né ?

Meu jogador.- João Gomes.Onde histórias criam vida. Descubra agora